Tuesday 1 May 2018

Opções bináriasxo


O que são opções binárias?


Como funcionam as opções binárias?


Uma opção binária faz uma simples pergunta sim / não:


Se você acha que sim, você compra a opção binária.


Se você acha que não, você vende.


De qualquer maneira, seu preço para comprar ou vender é entre US $ 0 e US $ 100. Tudo o que você paga é o seu risco máximo. Você não pode perder mais.


Segure a opção de vencimento e, se tiver razão, você recebe o total de $ 100 e seu lucro é de $ 100 menos o preço de compra.


E com o Nadex, você pode sair antes da expiração para reduzir suas perdas ou bloquear os lucros que já possui.


É bem assim que funcionam as opções binárias.


Negocie todos os mercados que você ama.


Trocar muitos mercados de uma conta.


O Nadex permite negociar muitos dos mercados financeiros mais negociados, tudo a partir de uma conta:


Dow ®, S & P 500 ®, Nasdaq - 100 ®, Russell 2000 ®, FTSE China A50 ®, Nikkei 225 ®, FTSE-100 ®, DAX ®


EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, AUD / JPY.


Ouro, Prata, Cobre, Petróleo Bruto, Gás Natural, Milho, Soja.


Taxa de fundos do Fed, pedidos de subsídio de desemprego, folha de pagamento não agrícola.


Área de trabalho vinculada & amp; Plataformas Móveis.


Nossa plataforma de negociação on-line rápida e segura é executada no PC, Mac ou Linux. Oferecemos um aplicativo poderoso e completo para o Android.


Entre em uma negociação em uma plataforma e gerencie-a de outra com a segurança de uma conexão confiável e direta à troca.


Abra com um cartão de débito.


O Nadex é projetado para os indivíduos trocarem opções binárias e se espalharem em igualdade de condições. É por isso que temos um saldo mínimo de abertura.


Abrir uma conta é simples e gratuito online. Financie com um cartão de débito e comece a negociar em minutos.


Seguro, transparente e regulado.


O Nadex é a primeira e maior bolsa de opções binárias regulada pela CFTC dos EUA.


Nós mantemos fundos de membros em contas segregadas em bancos dos EUA de primeira linha. A Nadex opera com transparência e nunca toma posições nos mercados ou negoceia contra membros.


Iniciar.


Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Depois de aprovado, você pode financiar sua conta e negociar em poucos minutos.


Negocie todos os mercados que você ama.


Ligação gratuita nos EUA: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. As informações apresentadas aqui são apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser consideradas uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


A OptionsXO é uma das corretoras de opções binárias mais recentemente estabelecidas e baseadas no Chipre. A plataforma é regulamentada e autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (CySEC).


Embora a plataforma só tenha sido lançada on-line em 2012, a OptionsXO conseguiu se firmar na competitiva indústria de negociação binária, principalmente porque construiu seu modelo de negócios com base nas lições de erros passados ​​cometidos por outros corretores.


Em vez de optar pela plataforma genérica de negociação SpotOption, a OptionsXO decidiu usar a plataforma projetada por uma empresa chamada Tech Financials. Esta é a mesma empresa que forneceu a plataforma de negociação para os principais corretores binários 24Option e OptionFair. A plataforma é bastante avançada e é adequada para um mercado de massa como o setor de negociação binário. A interface é simples e amigável, mas está repleta de informações sobre as condições atuais do mercado. Além disso, há um feed de notícias ao vivo que é exibido com destaque no painel de negociação.


Outra coisa sobre a plataforma de negociação da OptionsXO é o suporte para negociação móvel. Até o momento, apenas alguns poucos corretores binários estão fornecendo suporte para negociação móvel e OptionsXO é um deles.


A plataforma de negociação fornecida pela Tech Financials também incorporou vários recursos especiais que são ferramentas excelentes para a maximização do lucro:


Uma ferramenta que dá aos comerciantes a oportunidade de aumentar seus lucros.


Permitir que as negociações sejam fechadas antes do prazo de expiração.


Ferramenta para prolongar o tempo de expiração.


A maioria dos corretores binários oferece aos seus clientes uma escolha de quatro ou cinco tipos diferentes de contratos comerciais. No entanto, com OptionsXO, os comerciantes têm uma escolha de sete tipos diferentes de contratos comerciais. Esses incluem:


30 Second Options 60 Second Options Acima / Abaixo Limite Limite Alto Rendimento Clássico Alto / Baixo One Touch One Touch Alto Rendimento.


Com as opções de alto rendimento, como Above / Below, High-Yield boundary e High-Yield Touch, os comerciantes têm a chance de ganhar retornos tão altos quanto 360%! Para aqueles que querem ter um retorno rápido de seus investimentos, eles podem optar pelas opções de 60 segundos. Esse tipo de opção expirou exatamente em um minuto.


Quanto aos tipos de contas de negociação, os comerciantes têm uma seleção de quatro tipos de conta de negociação:


Conta Mini (conta padrão) Conta Silver conta Gold Conta Platinum.


A conta mini requer apenas US $ 25 para abrir. No entanto, se os investidores quiserem um retorno adicional de 4%, eles deverão abrir uma conta de negociação Platinum, que exige um depósito inicial de US $ 15.000. Embora esta seja uma grande soma pela maioria dos padrões, o bom disso é que a OptionsXO está disposta a permitir que os operadores reivindiquem um bônus de depósito de 150% sobre esta soma.


As taxas de pagamento oferecidas pela OptionsXO são ligeiramente superiores às do padrão da indústria. Para negociação normal, os negócios podem obter um retorno de até 89%. Quanto aos altos rendimentos, os retornos chegam a 360%. Mesmo perdendo trades têm direito a um desconto de 15%.


OpçõesXO atualmente tem 88 ativos subjacentes listados que são negociáveis. Estes são como mostrados abaixo:


Tata Motors Ltd.


Nasdaq 100 - Futuro.


O suporte ao cliente está disponível em vários idiomas principais, como:


O contato pode ser feito através dos canais normais, como e-mail, chat ao vivo, fax ou telefone. Para o benefício dos clientes, o OptionsXO também forneceu vários números de contatos localizados para os seguintes países:


Austrália, Sydney, Bahrein Canadá, Montreal, França, Paris, Alemanha, Berlim, Irlanda, Dublin, Itália, Milão, Luxemburgo, África do Sul, Cidade do Cabo, Espanha, Madri, Reino Unido, Londres, Estados Unidos, Nova York.


Sendo um corretor regulamentado, os comerciantes são assegurados de proteções legais de seus direitos como consumidor. Além disso, várias outras medidas de segurança são adotadas pela OptionsXO para ajudar a manter a segurança dos fundos de seus clientes. Isso inclui o uso da criptografia SSL de 128 bits para proteger todo o tráfego da Internet entre o computador do cliente e o servidor do corretor. Além disso, todos os fundos depositados são mantidos no Barclays Bank em Londres.


Descontos de 15% para as transacções de dinheiro a longo prazo Bónus generosos de depósitos Boa gama de contratos de negociação Elevados retornos até 89% Grande número de activos subjacentes Mínimos depósitos iniciais baixos Várias ferramentas de negociação para gestão de risco Várias ofertas promocionais.


Conta de Demonstração Não Fornecida Taxas Elevadas de Retirada.


Embora a OptionsXO seja uma corretora relativamente nova, ela provou que fornece a seus clientes várias ferramentas exclusivas que facilitam a vida do profissional. Além disso, eles tornaram mais fácil e simples negociar com eles exigindo apenas um depósito inicial baixo de US $ 25 para abrir uma conta de negociação. Os retornos também são mais altos do que a maioria dos corretores. A única queixa principal sobre eles são as altas taxas que cobram pelos saques. Além disso, os comerciantes vão começar a gostar de negociar com eles.


Revisão OptionsXO.


A OptionsXO é uma corretora de opções binárias operada pela Dolce Formula LTD, com sede em Londres. Eles estão on-line desde 2010 e, além de algumas pequenas desvantagens, parecem ter um dos sites mais limpos e informativos por aí. Eles têm uma licença comercial CySEC, número 206/13. A plataforma TechFinancials é um pouco confusa, mas não inutilizável, e há um erro com o recurso de chat ao vivo, mas estes parecem ser os únicos inconvenientes. Caso contrário, o site é fácil de navegar; não há lacunas informativas e recursos e bônus agradáveis ​​da conta. OptionsXO poderia fazer ainda melhor adicionando uma conta demo aos seus serviços.


Inscrevendo-se no OptionsXO.


O registro no OptionsXO leva apenas alguns minutos e você pode negociar com essa empresa, mesmo se estiver nos Estados Unidos. As moedas de depósito incluem dólares americanos, euros e libras esterlinas, e o depósito mínimo é de $ 100 ou o equivalente em sua moeda. Como há um limite mínimo de retirada de US $ 100, seria prudente depositar mais para que você não tenha problemas quando chegar a hora de retirar-se. Os métodos de depósito incluem Skrill, CashU, transferência eletrônica e cartão de crédito e débito.


Existem quatro tipos diferentes de conta. A conta "Mini" é o menor e mais básico tipo de conta e inclui apenas os recursos mais básicos. O próximo tamanho da conta requer um depósito substancialmente maior. Quando você deposita US $ 2.000, você recebe uma conta Silver, que vem com recursos extras de treinamento, como acesso gratuito ao centro de aprendizagem OptionsXO, e suporte de negociação personalizado gratuito de especialistas do mercado. Além disso, você recebe um pagamento adicional de 2% em cada uma das suas negociações. Por US $ 5.000, você tem acesso a uma conta Gold, que vem com um adicional de 3% em seus negócios. Se você depositar $ 10.000, você recebe uma conta Platinum, e essa porcentagem aumenta para 4%.


A frase exata é: "Um retorno adicional de 4% em cada negociação". Assumindo isso significa o que parece implicar, isso significa que se você ganhar um negócio, você receberá 2-4% a mais do que teria se tivesse uma conta maior. Isso também significa que você receberá um reembolso de 2-4% se perder. Esta é a única menção de um reembolso em qualquer lugar do site, então provavelmente não há recompensa adicional fora do dinheiro. Como eles têm pagamentos mais altos, em média, isso não é grande coisa.


Plataforma de Negociação e Ferramentas.


Este site usa a plataforma TechFinancials. TechFinancials não é a plataforma mais popular ou comum que existe (SpotOption é, de longe), mas existem alguns outros corretores de opções binárias que utilizam este software. Então você pode ou não estar familiarizado com o layout quando você verificar a área de negociação. Pessoalmente acho um pouco confuso, mas não é muito difícil aprender a usar.


Existem quatro tipos diferentes de negociações que você pode colocar aqui. Suas negociações altas / baixas padrão estão lá, assim como suas opções binárias de Curto Prazo. Você também pode colocar negócios One Touch e negócios Limite. É sempre bom ver negociações de Fronteira em um site, porque elas ainda não são tão comuns, mas oferecem flexibilidade durante os períodos de consolidação e a chance de lucrar com um movimento de mercado relativamente pequeno. Entre os instrumentos de negociação no site, você encontrará ações, moedas, índices e commodities. Você pode negociar apenas US $ 10 ou até US $ 10.000, o que é um intervalo muito bom. Existem 29 ativos no total.


Ferramentas comerciais padrão estão disponíveis, incluindo fechamento antecipado, rollover e dobrar. Com essas ferramentas, você pode sair de uma negociação com antecedência ou pode ficar no tempo de expiração ou dobrar seu investimento para ter a chance de obter lucros extras. Juntamente com essas ferramentas de negociação, há vários recursos educacionais no OptionsXO. Você encontrará um glossário, FAQ, um número de artigos que cobrem conceitos básicos de negociação e alguns vídeos comerciais também. Quanto maior for o nível da sua conta, mais recursos você terá acesso.


Se você quiser negociar em seu dispositivo móvel, você pode fazê-lo. OptionsXO oferece total compatibilidade com iPhone e Android. A única coisa que eles não oferecem, o que seria bom, é uma conta de demonstração. No momento, não há recursos de demonstração ou negociações gratuitas. Se você quisesse negociar com OptionsXO, você precisaria conduzir seus testes com antecedência.


Atendimento ao Cliente e Reputação.


O atendimento ao cliente está disponível por telefone, formulário da web, e-mail ou chat ao vivo. Essa é uma das outras áreas em que os recursos do site estavam um pouco ausentes. Quando tentei usar o recurso de bate-papo ao vivo, recebi uma mensagem de rejeição estranha informando que o nome do servidor não correspondia ao esperado. Esta é realmente a segunda vez que isso aconteceu comigo com janelas de bate-papo ao vivo em sites de opções binárias este mês, então eu espero que este seja um erro de servidor de chat ao vivo, e que a empresa não é a culpada.


Não consegui encontrar avaliações de clientes, mas encontrei várias análises completas de terceiros. Esse corretor parece ser bem conhecido, e o fato de não serem totalmente desconhecidos torna-os automaticamente mais valiosos do que muitos corretores novos por aí. Pelo menos, há muita informação disponível no OptionsXO.


Potencialmente Promissor.


A OptionsXO não se destaca como a corretora mais empolgante que já testamos, mas eles estão vários passos à frente de muitos de seus concorrentes. Seus recursos são bem organizados e é fácil encontrar informações em seu site. Qualquer informação que você não pode encontrar em seu site, você pode facilmente e rapidamente localizar em outro lugar. Negociação de fronteira e pagamentos adicionais são bons recursos, e bônus de US $ 500 para referências são muito generosos. Enquanto o site poderia fazer com a inclusão de uma conta demo, eles parecem oferecer um potencial real para os comerciantes, especialmente aqueles com sede nos EUA.


OptionsXO Review, 5.5 de 10 baseado em 2 avaliações.


7 opções binárias.


ATUALIZAÇÃO (16.01.2017):


Descobrimos que o OptionsXO desativou suas operações.


Tente também Binary Option Robot se você estiver procurando por negociação automatizada de binários.


Revisão Antiga:


Quando exploramos o site da OptionsXO, ficamos completamente satisfeitos com este corretor on-line. Eles tinham muitos recursos de qualidade que não eram vistos em muitos sites de corretores de opções binárias. Eles eram perfeitos? Não, mas, novamente, é difícil encontrar um corretor de opções binárias perfeito.


É por isso que os revisamos para você, para que possamos ajudá-lo a encontrar os que estão mais próximos. Nós achamos que OptionsXO não é uma má escolha para negociar.


Uma coisa de que realmente gostamos em OptionsXO é que parecia que tinha uma boa empresa focada em objetivos e visões que eles queriam para o seu site. Eles também pareciam sinceros em trazer seus comerciantes uma verdadeira experiência de negociação de opções binárias.


Esta corretora baseada em Herefordshire, Inglaterra, está on-line desde 2012 e continua a experimentar muito crescimento de trader na indústria, o que é sempre um bom sinal quando se trata de escolher um corretor de opções binárias para negociar. Aqui está nossa análise detalhada sobre eles.


Informação básica:


Online desde: 2012.


Jurisdição: Seychelles e Reino Unido.


Depósito Mínimo: $ 200.


Investimento Mínimo: $ 10.


Investimento Máximo: US $ 10.000.


Moedas: USD, EUR, GBP.


Países: todas as nações excl. EUA.


& # 8211; Muito bom software de negociação.


& # 8211; Ótimas ferramentas de inclinação.


& # 8211; Atendimento ao cliente rápido.


& # 8211; Interface amigável.


& # 8211; Investimento mínimo pequeno.


& # 8211; Nenhum cliente dos EUA aceitou.


7 opções binárias de avaliação:


Características principais.


O destaque do site OptionsXO é definitivamente sua plataforma de negociação fácil de usar e útil; é simplesmente melhor do que a maioria dos outros que vimos lá fora. O OptionsXO também oferece muito mais oportunidades de alavancagem do que as encontradas em muitos brokers de opções binárias; é apenas outra ótima maneira de minimizar o risco.


Uma coisa que encontramos foi um pouco diferente sobre OptionsXO existe sistema de bônus. Não é automático como seria de esperar após a inscrição. Eles têm um bônus de inscrição a pedido e eles permitem que você retire esse bônus depois de ter investido vinte a trinta vezes o valor do bônus e do depósito solicitados combinados. Eles também têm um generoso bônus de indicação se você ajudar a trazer novos membros para o site deles; É difícil reclamar de gastar um pouco de dinheiro para investir de tempos em tempos.


Lucro Máximo (pagamento)


Ao analisar o site, gostamos muito do retorno do investimento da OptionsXO. Foi tão alto quanto 89% em alguns casos. Isso é tão bom quanto você vai encontrar em qualquer site de negociação de opções binárias. Eles também têm um investimento mínimo extremamente baixo de apenas US $ 10; isso é ótimo se você quiser ter uma chance de um grande pagamento sem arriscar muito dinheiro.


Mais uma vez, é outra característica do site da OptionsXO que está entre os mais baixos de todos os sites de negociação de opções binárias que comparamos. Você é um daqueles investidores que gostam de fazer alguns grandes negócios? Bem, isso também é possível com o investimento máximo de $ 10.000 da OptionsXO.


Tipos de contas


OptionsXO tem vários níveis diferentes de conta que podem ser atribuídos a um trader. Estas são baseadas no valor do depósito inicial de um novo titular de conta.


O OptionsXO Mini.


O primeiro nível de conta é a conta do OptionsXO Mini. Esta conta requer muito pouco para configurar além da taxa de depósito mínimo de US $ 200. Se oferece apenas um nível mínimo de acesso à própria plataforma de negociação.


A conta Silver OptionsXO.


O segundo nível de conta é a conta Silver OptionsXO. Este pacote é obtido pelo depósito de pelo menos US $ 2000. Quando olhamos para a revisão, vimos que ela tinha várias vantagens que a conta OptionsXO Mini não tinha. Os comerciantes poderão receber pagamentos que foram aproximadamente 2% mais altos do que aqueles com a conta OptionsXO Mini.


Eles também puderam acessar mais ferramentas no centro de aprendizado, conseguiram obter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e tiveram acesso a suporte de negociação pessoal especializado. Descobrimos que essa é uma conta de nível muito boa para usar.


A conta do OptionsXO Gold.


Em seguida é a conta OptionsXO Gold. O acesso a esta conta de nível requer um depósito mínimo de $ 5000. Possui retornos atualizados em pagamentos de 3%. Ele também expande os outros recursos mencionados que vieram como parte do nível da conta Silver OptionsXO.


A conta Platinum da OptionsXO.


Para a experiência de negociação final, um investidor teria que fazer um depósito mínimo que os levasse ao nível da conta OptionsXO Platinum. Este é um ótimo nível para o investidor ultra-sério. Incluídos no pacote estão os pagamentos comerciais que são 4% mais altos do que o nível básico da conta. Também incluiu todos os recursos dos níveis de conta anteriores. Nós realmente gostamos desse nível de conta quando o levamos para um test drive.


Um dos recursos exclusivos que encontramos ao usar o OptionsXO foram os bônus temporários oferecidos de tempos em tempos. Quanto maior o nível da conta, mais bônus foram oferecidos. É ótimo quando um comerciante pode obter algum dinheiro de investimento gratuito de tempos em tempos; apenas esteja ciente de que, assim como com o depósito inicial, há estipulações que vêm com cada bônus. Às vezes, eles exigem uma rolagem de investimento de 20 a 30 vezes para poder retirar o dinheiro.


Captura de tela.


Plataforma de negociação.


Nós realmente pensamos que a plataforma de negociação que a OptionsXO usa era muito boa como dissemos antes; é definitivamente uma das melhores razões para negociar com eles. A plataforma é baseada no altamente popular software TechFinancials. Você não é muito mais amigável do que essa plataforma, e o suporte de análise e aprendizado fornecido com ela é muito bom. Gostamos do fato de que a interface também era ajustável às preferências do profissional.


Colocando Negociações.


Há muitas opções quando se trata de colocar trocas OptionsXO. Eles não só têm muitas opções quanto aos tipos de opções que você pode negociar, mas eles também têm muitos prazos diferentes nos quais você pode negociá-los. Nós realmente gostamos da flexibilidade aqui quando experimentamos o site.


As opções de negociação que podem ser escolhidas são a opção Alto / Baixo, a opção One Touch, a opção 60 segundos, a opção Long Term, as opções Boundary e as opções One Touch. Existem também algumas variações permitidas em vários tipos de opções binárias individuais.


Os quadros de tempo transaccionáveis ​​incluem tempos de expiração de 15 segundos, 30 segundos, 60 segundos, 2 minutos, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 24 horas e fim do dia.


A OptionsXO também oferece uma variedade de ativos para escolher negociar, como moedas, ações, índices e commodities. Nós sentimos que poderiam ter oferecido mais opções aqui considerando como o resto do site foi feito.


As ferramentas de gerenciamento de risco no OptionsXO eram muito boas; eles permitem que um comerciante faça ajustes em suas negociações, mesmo que eles ainda não tenham atingido seu vencimento. Há até mesmo opções para fazer coisas como dobrar em uma negociação.


No geral, achamos que as opções de negociação oferecidas eram um pouco exóticas, mas elas costumavam apresentar bons retornos sobre seu investimento.


Ferramentas de aprendizado.


O site apresenta uma série de ferramentas de aprendizagem que ajudam a educar o profissional e também ensiná-los a identificar corretamente os sinais de opções binárias vencedoras. A conta de demonstração que eles fornecem também ajuda muito na obtenção de novos usuários aclimatados à plataforma de negociação.


Bancário foi encontrado para ser apenas adequado no site OptionsXO. Eles ofereceram uma variedade de métodos de depósito e saque, como Mastercard, Amex, Moneybookers Skrill, CashU, Diners Club, Maestro e Ukash, mas descobrimos que o tempo de processamento de saques de 4 a 7 dias, mesmo para contas de alto nível, era pouco no lado longo.


Serviço ao cliente.


OptionsXO faz um trabalho muito bom com o atendimento ao cliente e suporte. Um trader pode obter ajuda em vários idiomas diferentes e existem números de telefone onde podem ser encontrados em mais de 20 países. Você também poderá contatá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou obter outro tipo de ajuda. Houve também ajuda que poderia ser obtida por e-mail e chat ao vivo. Encontramos o apoio que um comerciante poderia receber para ser mais do que satisfatório.


Drawbacks notáveis.


Nós pensamos que o tempo de processamento de retirada de 2 - 4 dias foi excessivo e, em seguida, leva outro 1-2 dias para obter o seu dinheiro. No futuro, adicionar mais alguns ativos ao comércio também ajudaria a melhorar o site.


Conclusão / Resumo.


O OptionsXO não foi o melhor site de opções binárias que já analisamos, mas teve muito a oferecer aos seus muitos traders. Mesmo com uma quantidade limitada de ativos para negociar, sentimos que ainda é um site com muito potencial para ajudar os investidores a obter um bom lucro em suas negociações. Nós adoramos uma grande variedade de opções e tempos de expiração de negociação. Você poderia dizer que era um site que foi claramente projetado com o comerciante em mente e faz muito para ajudá-los a se tornar bem sucedido. Recomendamos ler também a análise do Banc de Binary, bem como a revisão do Binary Option Robot.


Informação adicional.


Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Árabe, Turco.


Opções de Negociação: Alto / Baixo, One Touch, 60 segundos, Longo Prazo, Limite, Opções de Toque.


Ativos: Moedas, Ações, Índices, Commodities.


Fechamento antecipado: sim.


Tempos de expiração: 15 seg, 30 seg, 60 seg, 2 min, 5 min, 15 min, 30 min, 1 hora, 24 horas +, fim do dia.


IvoryOption & # 8211; Plataforma de Negociação de Opções Binárias.


SUPER TRADER TV.


Tudo o que você precisa saber.


INICIAR A NEGOCIAÇÃO AGORA!


Opções binárias.


As Opções Binárias são referidas como o produto de negociação mais simples no setor financeiro. Eles se tornaram o segmento de mais rápido crescimento de negociação on-line nos últimos 6 anos & # 8230; Leia mais & rarr;


Por que opções binárias?


Os entusiastas do mercado em todo o mundo estão se referindo às opções binárias como uma forma revolucionária de negociação. Suas qualidades de ponta estão quebrando as barreiras para os investidores & # 8230; Leia mais & rarr;


Tipos de opções.


IvoryOption ™ fornece uma variedade de tipos de opções para nossos investidores. A disponibilidade de negociação depende dos ativos subjacentes, e se os mercados permitem que eles sejam negociados no momento & ndash & # 8230; Leia mais & rarr;


Como negociar


Uma das razões pelas quais a negociação de Opções Binárias está crescendo tão rapidamente em popularidade é devido à sua simplicidade. Com pouca pesquisa de status de mercado e uma compreensão básica de opções binárias & # 8230; Leia mais & rarr;


REGISTRAR AGORA & amp; Proteja seu futuro!


Copyright © 2016, IvoryOption ™ pertence e é operado pela Arya Group LTD. Serviços de faturamento também fornecidos pelo Arya Group LTD.

No comments:

Post a Comment