Saturday 19 May 2018

Opções binárias opcionalmente


Revisão OptionRally.


A OptionRally foi criada em 2011. Ela tem uma exigência de depósito mínimo de $ 200, exigência de tamanho mínimo de negociação de $ 25 e oferece pagamentos na faixa de 78% a 500%. Oferece bônus de depósito de até 30% em novas contas e um reembolso de 10% em negociações perdidas também. Caracteriza-se pela simplicidade, sem taxas ou comissões, o que o torna ideal para negociação de alta frequência, e tem agora o popular recurso Option Builder. Por último, mas não menos importante, este corretor oferece uma grande variedade de avaliações de mercado perspicazes, que podem ajudar os negociadores a tomar decisões comerciais informadas por conta própria. Este corretor não é particularmente após os comerciantes iniciantes, mas sim depois de investidores profissionais e comerciantes de dia, e até mesmo essas pessoas usam os relatórios de mercado e análise que o corretor fornece! Os dados de mercado são fornecidos pela NASDAQ e pela Thomson Reuters e são extremamente rápidos e precisos. Lembre-se, no mundo em movimento rápido do dia de negociação, o menor atraso ou deturpação dos dados de mercado pode atrapalhar toda a negociação, e isso pode significar a diferença entre lucro ou perda total. E isso é algo que os iniciantes não conseguem entender. Então, em vez de se concentrar exclusivamente em iniciantes e ofertas sofisticadas, o OptionRally se concentra na confiabilidade, velocidade e grande liquidez do mercado, porque é isso que os traders profissionais querem.


Plataforma de negociação.


A plataforma de negociação é simples e fácil de usar. Tem todas as características competitivas que se pode pedir, incluindo a agora popular ferramenta de negociação Option Builder. Lembre-se de que a ferramenta de negociação Option Builder permite que o trader ajuste seu saldo de risco-recompensa; essencialmente, eles podem ajustar o tempo de expiração e a meta de preço do negócio. O que isto faz, por exemplo, é que pode oferecer melhores retornos a longo prazo, permitindo que o comerciante recupere uma parte do seu dinheiro, mesmo quando errado, ao custo de um pagamento reduzido, quando correto. Este é um equilíbrio de troca muito útil que ajuda a aumentar a lucratividade geral a longo prazo. A plataforma oferece mais de 100 ativos para negociar, e também oferece os pares de ferramentas de negociação onde se pode negociar o desempenho relativo entre duas ações. A plataforma de negociação está disponível para telefones inteligentes e suporta vários idiomas, incluindo inglês, árabe, turco e chinês.


Segurança de fundos de clientes & amp; Regulamento.


O Option Rally é licenciado e regulamentado pela Cyprus Securities & amp; Comissão de Troca. Os fundos de todos os clientes são mantidos em contas bancárias separadas e são 100% seguros, mesmo no caso improvável de insolvência da empresa. Como resultado das fortes medidas regulatórias que a empresa segue, todas as transações são seguras e protegidas. Tanto a empresa quanto os clientes ficam protegidos contra qualquer tipo de crime cibernético ou atividade de lavagem de dinheiro.


Depósitos & amp; Retiradas


Os depósitos e levantamentos podem ser feitos usando todos os principais cartões de crédito, transferências bancárias e também aceita métodos eletrônicos de pagamento, como CashU e WebMoney.


A melhor coisa sobre OptionRally é sua análise de mercado livre perspicaz opiniões eo fato de que eles não oferecem comissões com base em negociação. A empresa só lucra com os diferenciais de pagamento. Este é um grande incentivo para os comerciantes que procuram negociar grandes volumes, e que também buscam direcionamento de mercado subjacente.


Nosso veredicto.


O OptionRally foi classificado como bom em geral por operadores reais. É caracterizado por uma estrutura sem comissão e uma plataforma extremamente confiável. Isso permite que os traders experientes obtenham lucro de 70% em negociações de curto prazo com uma probabilidade muito alta de sucesso, o que não é fácil de alcançar nas plataformas de muitos outros corretores. A maioria dos comerciantes atraídos pela OptionRally tem o prazer de encontrar uma ampla e perspicaz variedade de análises diárias do mercado, e, claro, a oportunidade de tomar decisões comerciais informadas sobre elas. Todos esses negócios podem ser implementados várias vezes, já que não há estrutura de comissão. Lembre-se de que as margens são tão boas quanto em qualquer outro lugar, mas a lucratividade real de 70% é realisticamente alcançável aqui.


No lado negativo, a empresa não aceita clientes dos EUA. É lamentável que os clientes dos EUA não tenham permissão para usar outro grande corretor de opções binárias. Muitos cidadãos norte-americanos estão ansiosos para se juntar a esses corretores respeitáveis ​​e eficientes, mas não têm permissão para fazê-lo.


Para aqueles de nós que têm permissão para se beneficiar do OptionRally, certamente é um corretor que vale a pena considerar. As razões são simples; oferece custos de negociação muito baixos, alta probabilidade de pagamento de 70% em negociações de curto prazo, relatórios informativos gratuitos sobre o mercado e dados de mercado precisos e confiáveis. Os dados são fornecidos pela bolsa NASDAQ, para ações listadas nos EUA e pela Thomson Reuters para os demais ativos. A precisão é tão importante na avaliação de dados de mercado que é mais importante do que qualquer tipo de pagamento ou bônus de boas-vindas. O OptionRally está entre os poucos corretores de opções binárias que podem facilitar técnicas de negociação de dia responsáveis ​​e profissionais sobre ações, commodities e moedas.


OptionRally.


Por favor, veja os comentários abaixo antes de decidir negociar com o OptionRally.


As informações contidas neste site são apenas para fins de informação geral e não pretendem ser abrangentes ou fornecer aconselhamento legal ou outro. As opiniões expressas em artigos contribuidores ou no fórum são expressas por esses colaboradores e não refletem necessariamente as visões de BinaryOptions. Os artigos e outras publicações neste site são atuais a partir de sua data de publicação e não refletem necessariamente a presente lei ou regulamentos. A BinaryOptions não se responsabiliza por perdas que possam surgir do acesso ou confiança nas informações contidas neste site. A BinaryOptions não é responsável pelo conteúdo de sites externos vinculados a este site ou que estejam vinculados a ele. AVISO DE REGULAMENTAÇÃO DOS EUA: Observe se você é dos EUA: algumas empresas de opções binárias não são regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são supervisionadas, conectadas ou afiliadas a nenhuma das agências reguladoras, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a National Futures Association (NFA), a Securities and Exchange Commission (SEC) ou a Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Alertamos os cidadãos norte-americanos sobre os perigos de negociar com essas entidades e aconselhamos veementemente que eles tomem conselhos legais sobre isso nos EUA.


Revisão OptionRally.


Nós não recomendamos este corretor. O corretor é regulado pela CySEC e opera fora de Tel Aviv. Leia os links abaixo para o Times of Israel antes de abrir uma conta. Nenhum link para o corretor é fornecido.


Tempos de Israel.


A Simona Wingless, do Times of Israel, expôs as opções binárias baseadas em Tel Aviv para a indústria corrupta e fraudulenta que é. O primeiro e terceiro artigos abaixo fazem uma leitura bastante desconfortável.


Registro CySEC.


Opcionalmente é de propriedade da Optionrally Financial Services Ltd, uma empresa com licença de regulamentação CySEC no. 220/13 que receberam no dia 7 de novembro de 2013.


O endereço na sua página CySEC é dado como:


1, Rua Griva Digeni.


ZAVOS KRIEL COURT.


Opcionalmente, os Serviços Financeiros parecem ter uma folha limpa no CySEC sem multas ou tapas no pulso.


A plataforma OptionRally.


Ao rever esta plataforma, a área de gráficos (muito importante!) Não funcionou. Seu gerente de afiliados trouxe seu departamento de TI, todos arranhando suas cabeças, mas não conseguiram encontrar a resposta. Eu peguei um panfleto e carreguei o Adobe Flash, e eis que funcionou. 1 de 10, e isso foi para o esforço & # 8230; .. e eles tentaram! Tendo o site funcionando, é bom que a avaliação da plataforma abaixo seja confirmada.


A OptionRally é propriedade de uma empresa registada no Chipre e foi regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre desde 07/11/2013 e tem exercido o seu direito de passaporte dos seus serviços a todos os estados membros da UE. Com efeito, de acordo com as regras da CE, a OptionRally pode levar os clientes de qualquer lugar da Europa.


Interface de Negociação.


Instrumentos


A dieta básica de & # 8216; Sobre & # 8217; e & # 8216; & # 8217; as negociações são fornecidas na maneira usual de SpotOption simples que oferece a clareza do cliente em sua negociação. Outros instrumentos oferecidos são Pares, Um Toque e a Escada. A Ladder está se tornando uma peça de armamento cada vez mais importante para o operador que deseja colocar operações de maior risco / maior retorno.


Aqui estão os ativos e tempos de expiração no OptionRally.


1) Ações: Google, Lukoil, HSBC Holdings, Sberbank, Citi, Barclays, Coca Cola, Petrobras, Microsoft, ExxonMobil, British Petroleum, Teva Pharma, Deutsche Bank, BIDU, BNP Paribas, Banco do Estado da Índia, Total, Gazprom, Dow .


2) Moedas: USDRUB, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPJPY, GBPUSD, NZDUSD, USDCHF, USDJPY, USDSGD, USDPLN, USDCAD, USDTRY, USDZAR, AUDUSD.


3) Commodities: Óleo (doce claro), prata, ouro, café, açúcar e platina.


4) índices conservados em estoque: Dow Jones, Nasdaq, S & amp; P500, CAC40, DAX, FTSE100, IBEX35, Kuwait, futuros de RTS, MICEX10, MSM30. RTS, DSM20, índice financeiro geral do mercado de Dubai, Tadwul, ASX200, SSE180, épocas de Straits, TOPIX500, Tel Aviv25, índice geral de Kuwait, futuro de KL, Bombaim SE.


Tempos de Expiração.


O menor tempo de expiração no OptionRally é de 15 minutos, e isso é com os tipos de negociação Binary Pro e Binary Meta. Os tempos de expiração para este comércio podem ser aumentados em múltiplos de 15 minutos a um máximo de duas horas. O comércio de High Yield Touch tem validade de uma semana. A opção de 60 segundos tem um prazo de validade de um minuto, enquanto o trader pode definir o vencimento para as horas e minutos do relógio diário com o tipo de negociação OptionBuilder.


Pagamentos OptionRally.


Os pagamentos no OptionRally dependem do tipo de negociação.


a) A opção High Yield Touch paga entre 150% e 500% por cada negociação bem-sucedida. O pagamento exato dentro deste intervalo dependerá do ativo negociado.


b) O Binary Options Pro (Call / Put) tem um pagamento de 78%, e isso é o mesmo com a opção de 60 segundos e o tipo de negociação do OptionBuilder. Isso pode ser reduzido em 10% se o trader usar a função de retorno de perda para recuperar parte de seu investimento se o negócio estiver fora do dinheiro.


c) O Meta Binário tem um retorno variável que é determinado pela proximidade do vencimento que o negociante decide fechar o negócio manualmente.


Bônus e Promoções no OptionRally.


Os bônus de boas-vindas no OptionRally são concedidos de acordo com o tipo de conta que o trader opera. Aqui estão os seguintes tipos de conta que podem ser operados no OptionRally junto com os bônus que são concedidos no primeiro depósito:


a) A conta Mini Trading atrai um bônus de 15%. Cada depósito adicional atrai um bônus de 10%. Essa conta é para os comerciantes que financiam suas contas com um mínimo de US $ 200 e um máximo de US $ 1.000.


b) A Conta de Negociação Padrão atrai um depósito mínimo de $ 1000. O primeiro depósito recebe um bônus de 20% e outros depósitos atraem um bônus de 10%.


c) A Conta de Negociação Executiva é para aqueles que podem reunir pelo menos US $ 5.000 em suas contas de negociação. Esses depósitos atraem 25% de bônus no primeiro depósito e 10% de bônus em reembolsos.


d) A conta VIP Club é para os grandes apostadores. Os comerciantes que pretendem ser proprietários dessa classe de contas devem depositar pelo menos US $ 10.000. Isso atrai um bônus inicial de 30% e um bônus de re-depósito de 15%. Uma aba gratuita do iPad / Samsung Galaxy é oferecida aos traders com essa conta, uma vez que seu volume de negócios tenha atingido a marca de US $ 15.000.


Ferramentas de negociação de OptionRally.


As seguintes ferramentas de negociação especiais estão disponíveis no OptionRally:


a) Os comerciantes podem ter acesso a notícias financeiras ao vivo que podem ser usadas para análise fundamental. A notícia vem direto para a plataforma dos servidores da agência de notícias Reuters.


b) Existe uma biblioteca educacional abrangente sobre como negociar opções binárias no OptionRally. A biblioteca inclui tutoriais em vídeo, webinars e um glossário. Há também seções sobre negociação de outros mercados financeiros e estratégias de negociação.


c) OptionRally desenvolveu aplicativos para os dispositivos iPhone, iPad e Android para que os comerciantes possam negociar opções binárias em qualquer lugar.


Depósitos e Saques OptionRally.


Depósitos e retiradas no OptionRally podem ser realizados usando os seguintes métodos de transação:


a) Pagamentos eletrônicos: o único método de pagamento eletrônico que pode ser usado é o CashU, e isso geralmente ocorre através do uso de seus cartões de débito.


b) Para aqueles que preferirem usar a opção de cartão de crédito, as seguintes marcas de cartão são aceitas: Visa, MasterCard e American Express. Uma marca especial de cartões ATM, denominada Knet ATM cards, também é permitida. A CashU também fornece cartões de dinheiro que podem ser usados ​​como um método de financiamento de cartão de débito.


c) Fios bancários também podem ser usados.


O requisito de depósito mínimo para negociação no OptionRally é de $ 200. Quaisquer depósitos adicionais na conta de negociação devem ser de no mínimo $ 200.


Não há limites máximos de depósito e não há limites de retirada. No entanto, as retiradas feitas com os cabos do banco atraem uma taxa de serviço de US $ 25.


Suporte ao Cliente fornecido pelo OptionRally.


Veja como entrar em contato com o OptionRally:


Número de telefone: + 41-43-5507311. Fax: + 41-44-2742790 Email: usando o formulário de contato on-line na página Fale conosco. Bate-papo ao vivo usando a caixa pop-up que aparece na página inicial de forma intermitente.


Login OptionRally.


Conclusão:


Não perca seu tempo! Não podemos recomendar este corretor para você, pois não estabelecemos contato com eles. Em vez disso, inscreva-se com o FXMasterBot - software de negociação automática que oferece uma versão de demonstração gratuita!


A OptionRally é uma corretora versátil e alinhada internacionalmente, com forte presença na Europa, nos EUA e no mundo islâmico. Oferece uma ampla variedade de contas. Sua característica especial é a inclusão das contas bancárias islâmicas, aprovadas pela sharia, que permitem alguns recursos específicos adicionais para esses clientes. Este é um corretor de primeira classe que realmente se preocupa com seus clientes.


Registrar e efetuar login é um processo fácil e rápido que requer apenas dados dos clientes para o registro inicial. O email de verificação será enviado para ativar a conta. Antes de depositar, os usuários devem escolher se usarão o cartão de crédito ou o fio. Skrill não é suportado. Cartões de crédito que são suportados são Visa, Amex e MasterCard.


A verificação será necessária para depositar os fundos na conta de negociação. Os clientes são aconselhados a preparar uma identificação emitida pelo governo com uma foto, uma conta de serviços públicos com seu nome e endereço e uma cópia de ambos os lados do cartão de crédito. Desta forma, OptionRally garante a segurança dos fundos ao depositar. Todas as transferências são criptografadas por SSL, o que aprimora a segurança bancária.


O seu novo site foi lançado há pouco tempo, tem um domínio. eu e é muito melhor do que o antigo.


Contas OptionRally.


Este corretor regulamentado, devido à decisão da CySEC, não fornece mais bônus de opções binárias!


Ao começar a negociar opções binárias, muitos traders serão confrontados com a escolha de uma conta. Existem contas diferentes por aí. Se o cliente é um iniciante, ele nem sempre consegue decidir com facilidade qual tipo de conta é melhor para ele. A maioria dos corretores está fortemente concentrada em obter tantos depósitos sem se importar com o sucesso de seus clientes.


OptionRally faz em um corretor diferente, de muitas maneiras. Ao escolher suas contas, os clientes perceberão que estão no foco. Contas são definidas de uma forma que é realmente útil para os comerciantes. Os tipos de conta seguem o ciclo de negociação dos clientes. Iniciantes conseguem contas simples para experimentar a plataforma. Operadores mais avançados normalmente escolhem contas mais avançadas com mais suporte. Os bónus não são t-shirts únicas, mas acompanham cada novo depósito.


Os iniciantes podem escolher a conta “Mini” que oferece 15% de bônus no depósito inicial. O depósito mínimo é de US $ 300, o que é suficiente para um grande começo, mas não muito para uma pessoa inexperiente. A análise diária do mercado, incluída, permite que os usuários vejam as principais histórias do dia e conheçam as oportunidades futuras.


A conta "Standard" é uma excelente oferta média. Aumenta o bônus para 20%, mas os bônus subseqüentes permanecem em 10%. Esta conta oferece acesso analista de mercado profissional de chat ao vivo para melhores informações de negociação. Revisões de mercado também estão incluídas, assim como uma sessão guiada com um especialista. Um e-book será disponibilizado para os assinantes desta conta.


A conta "Executive", com bônus de 25%, apresenta todos os benefícios da conta padrão, mas com mais sessões individuais e dicas de negociação para pessoas que passam mais tempo negociando.


A conta “VIP” oferece um grande bônus inicial de 30% e 15% a cada redeposição. O suporte de negociação 1 em 1 também está incluído, juntamente com os recursos oferecidos por outros tipos de conta. Além disso, essa conta inclui um computador tablet gratuito após um volume de negócios de US $ 15 mil e acordos comerciais em todo o mundo. Mesmo que os comerciantes não consigam obter lucros significativos, eles recebem um tablet.


As contas OptionRally ajudam os comerciantes a obter ganhos mais fáceis porque incluem suporte especializado pesado. Registre-se com OptionRally via FBO para começar a lucrar!


OptionRally Bonus.


Este corretor regulamentado, devido à decisão da CySEC, não fornece mais bônus de opções binárias!


OptionRally oferece várias recompensas atraentes em várias ocasiões, para clientes novos e existentes, incluindo bônus em dinheiro. O bónus de boas-vindas OptionRally é apenas uma das razões pelas quais este corretor continua a ser um dos favoritos populares entre os comerciantes em todo o mundo. A quantia de bônus de boas-vindas oferecida pela OptionRally fornece aos investidores aspirantes incentivo adicional para se inscrever no site e obter lucros negociando opções binárias. As regras e regulamentos que regem esse valor de bônus também são muito transparentes. Na verdade, todos os operadores com uma conta OptionRally desfrutam de igualdade de oportunidades na obtenção desse valor de bônus.


O bónus de boas-vindas OptionRally está ligado ao depósito inicial feito pelo comerciante, que por sua vez determina o tipo de conta e serviços embalados que o comerciante recebe. Os comerciantes podem usar seu bônus de boas-vindas para se beneficiarem de negociações mais longas, chances melhores e menos estresse de contas maiores. Com este bônus, eles também são capazes de colocar mais negócios e aumentar suas chances de ganhar mais lucros.


O bônus oferecido na OptionRally acrescenta até 25%, 10% para os depósitos subsequentes, tornando-se um dos maiores valores de bônus oferecidos pelos corretores de opções binárias on-line. Porque OptionRally aceita comerciantes com sede nos Estados Unidos, isso significa que os comerciantes de opções binárias americanos também são elegíveis para receber este bônus. Como esse valor de bônus pode ser muito alto, é certamente um grande fator motivador para os traders que se inscreverem no site OptionRally para se tornarem operadores de opções binárias e obterem grandes lucros no processo de negociação de opções binárias. Este valor de bônus só pode estar disponível para o comerciante ao abrir uma conta no site, fazendo seu depósito inicial e verificando suas informações pessoais.


Conta OptionRally Demo.


As contas de demonstração são benéficas, pois permitem que os operadores experimentem a plataforma de negociação, negociem com dinheiro virtual e determinem se suas estratégias e métodos funcionam ou não. Desta forma, os comerciantes podem testar seus serviços antes de cometer dinheiro real.


Dito isto, o OptionRally NÃO oferece uma conta de demonstração. Mas isso não deve ser um impedimento para os comerciantes não se cadastrarem no site desse corretor. Pelo contrário, os operadores que aderem ao OptionRally podem beneficiar de uma gama de serviços e funcionalidades, incluindo serviços de apoio ao cliente de alta qualidade. O suporte técnico OptionRally é muito profissional na maneira como ele lida com as solicitações dos clientes e fornece respostas oportunas e informativas.


A OptionRally também continua a adicionar novos recursos educacionais, como cursos em vídeo, webinars e eBooks, para ajudar os traders a ampliar seus conhecimentos. Sua plataforma de negociação é uma das mais sofisticadas e profissionais para a negociação online de binários. Ao negociar no seu site, tanto os operadores iniciantes como os avançados podem converter rapidamente as suas decisões financeiras e análises em actividades de negociação de opções binárias on-line rentáveis.


Nos poucos anos desde que as opções binárias se tornaram um dos veículos de investimento mais aceitos no mercado de negociação financeira, muitos dos corretores binários originais caíram no esquecimento. A OptionRally é parte do grupo original de corretores de opções binárias que lançou a revolução das negociações de opções binárias e que conseguiu não apenas sobreviver, mas prosperar nesta indústria dinâmica em constante expansão. Portanto, mesmo sem uma conta demo, o OptionRally continua sendo um dos melhores corretores binários on-line.


Depósito Mínimo OptionRally.


O depósito mínimo da OptionRally oferece aos operadores de opções binárias a oportunidade de começar a negociar binários com apenas $ 250. Com esse depósito mínimo, tanto os operadores iniciantes quanto os avançados de opções binárias desfrutam de maior flexibilidade e são capazes de obter lucros sem incorrer em grandes riscos ou pagar altas taxas aos corretores que gerenciam seu portfólio. Depois de ter aberto a sua conta de negociação OptionRally, você será encaminhado para uma página de depósito automatizado em que você pode depositar seu depósito mínimo. Se você precisar de ajuda para financiar seu depósito mínimo, você pode entrar em contato com OptionRally via Live Chat ou e-mail.


Este depósito mínimo baixo de US $ 250 fornece acesso a uma conta de negociação no OptionRally. Certifique-se de evitar apostar todo o seu depósito mínimo de uma só vez, mas de-risco e equilibrar a sua estratégia, aprendendo boas habilidades de negociação de opções binárias e gerenciamento de dinheiro. Os especialistas recomendam que os iniciantes apostem a menor quantia permitida pelo corretor, de modo a garantir que eles aproveitem ao máximo o benefício de seu depósito mínimo.


A OptionRally oferece opções bancárias típicas que incluem um meio rápido de depositar diretamente através do seu sistema bancário on-line. No entanto, eles afirmaram que não oferecem MoneyBookers como método de depósito devido a restrições legais. Este depósito mínimo é aplicável aos vários métodos de depósito disponíveis no OptionRally, incluindo cartões de débito e crédito. Para sua conveniência, o OptionRally disponibilizou uma variedade de métodos populares que os traders podem utilizar para fazer seus depósitos mínimos de forma eficiente e rápida. Recomenda-se que você faça seu depósito mínimo via:


Transferência Bancária (Nacional e / ou Internacional) Western Union Credit Cards & # 8211; Visa, American Express e MasterCard. Cartões Knet ATM. CashU InPay WebMoney.


Depois de fazer o seu depósito mínimo, é importante que sua conta seja aprovada no prazo de três dias, para evitar que ela seja bloqueada e impedida de novas negociações. Ao enviar seu documento de identidade com foto, fatura de serviço público e cópia do seu cartão de crédito para o OptionRally para verificação, certifique-se de marcar 8 dos 12 dígitos para evitar o abuso do seu cartão de crédito.


Com o OptionRally, os traders podem ter certeza de que suas informações pessoais e financeiras, incluindo todos os seus dados de depósito, permanecerão totalmente privadas, seguras e protegidas. Para atingir esse alto nível de segurança, todos os dados pessoais, financeiros e comerciais são armazenados na plataforma de negociação OptionRally, que implanta os melhores e mais avançados protocolos de criptografia disponíveis. Para segurança do cliente, OptionRally aplica criptografia SSL através de seu controle web seguro HTTPS para cada entrada financeira que o comerciante faz. Como resultado, a OptionRally pode garantir que todas as informações financeiras, em particular, relativas a depósitos, permaneçam sempre seguras e protegidas.


OpçãoRenicialmente Retirada.


Retirar fundos com o OptionRally é bastante fácil e seguro. Há vários métodos para usar ao retirar fundos.


Para retirar os fundos da conta OptionRally, os usuários devem primeiro fazer o login e escolher & # 8220; Minha conta & # 8221 ;. No painel, encontre as solicitações de retirada & # 8221; botão para escolher o método de retirada preferido. Em seguida, os usuários devem preencher o formulário e escolher o valor a ser retirado. Devido às leis de lavagem de dinheiro, não é permitido usar a mesma conta para retirar quantias maiores que o depósito inicial.


Normalmente, as retiradas de cartão são muito mais rápidas do que via fio, mas é quase o mesmo com o OptionRally, que é uma pequena desvantagem. É importante lembrar que todas as contas e cartões devem ser verificados antes da transferência de fundos, caso contrário, nenhum depósito ou retirada será possível. Mas isso é algo que o OptionRally perguntará aos clientes após o processo de registro. O processamento de pedidos de transferência demora 48 horas e, depois disso, pode levar algum tempo adicional para que os fundos cheguem à conta bancária dos operadores.


Opção rally oferece grandes possibilidades de negociação para a maioria dos comerciantes globais. Os interessados ​​devem saber que este é um grande corretor com grande apoio e uma tonelada de opções bancárias e comerciais. Índice de ativos é uma longa lista de títulos, commodities, índices e moedas mais populares. A fim de expandir as possibilidades de negociação, OptionRally oferece não apenas opções binárias regulares, mas também outros modos de negociação.


OPÇÕES DIGITAIS E NEGOCIAÇÃO DE CRIPTOCORRÊNCIA.


Seu guia para o mundo de negociação de opções binárias.


Criptomoeda.


Negociação Digatal.


Notícias Econimic.


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito $ 50 & # 8211; OptionRally.


Opções Binárias Grátis Sem Bônus de Depósito $ 50 Todas as novas contas de negociação ao vivo. Esta é uma oferta por tempo limitado. Receba um bônus de $ 50 sem depósito simplesmente por se inscrever, sem depósito necessário para você.


oferta: $ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito.


Disponível para: Toda nova conta de negociação ao vivo.


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito Tempo final: 31 12 2016.


Opções Binárias Sem Depósito Oferta de Bônus: Opções Binárias Sem Bônus de Depósito $ 50 Todas as novas contas de negociação ao vivo.


Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil quanto com a negociação de opções binárias. Invista com OptionRally hoje e comece a ganhar dinheiro!


Esta oferta é muito parecida com os clientes da empresa. Ele permite avaliar a qualidade do comércio e entender o básico. Muitos clientes já receberam seus lucros sem investimentos.


Por um tempo limitado, ganhe um bônus de $ 50 simplesmente por se inscrever - sem depósito necessário para você. Receba Opções Binárias Sem Bônus de Depósito, e amanhã você obterá lucro.


Recomendamos que você aproveite essa oferta para 31 12 2016 e comece a ganhar.


O que nossos assinantes estão dizendo.


Se você aceitar as opções binárias sem bônus de depósito, você receberá 30 vezes o valor do bônus. POR FAVOR, NÃO ACEITE QUALQUER BÔNUS, NÃO ACEITE QUALQUER SEGURO QUANDO O SEU SEGURO estiver coberto, pagando-lhe um bônus, mas eu me juntei a eles. aceito o bônus eu não posso retirar nenhum dólar da minha conta com eles. Eu tenho um equilíbrio com eles, mas nenhum saldo de retirada ou avalibe para retirar é 0 $.Eu posso colocar a tela para cima, mas o que isso vai ajudar?


Eles podem ser uma boa companhia para investir, mas não aceite qualquer ajuda deles, use apenas o seu dinheiro para negociar.


eles continuam me dizendo que eu preciso colocar mais dinheiro na quantia de 7.000 canadenses que eu coloquei quando decidi também voltar 2000 canadense e fechar minha conta porque eles me disseram que era livre de risco as três vezes, mas meu dinheiro foi embora 5000


Eu tenho tentado desde 26 de junho para fechar minha conta e receber o dinheiro de volta que eu tenho direito, mas eles não vão fechar minha conta.


Eu enviei e-mail lá serviço ao cliente quase 20 vezes agora e eu ainda não estou mais perto de fechar minha conta.


Este é o dinheiro que eu tenho lá nada a ver com opções binárias não há bônus de depósito dinheiro !!


Ganhei muito dinheiro com eles nos últimos meses, então eu acho que não posso dizer nada de ruim sobre eles.


Opcionalmente é legal!


Operar o mondo da negociação da vez e da ordem a mais que a mudança da relação da moeda é importante para mim. Inutile dire che le società formador de mercado prima o poi ti fregano. Fra quelle ecn podre dire the trade12 sia la società più completa in quanto concerne la piattaforma, gli spread e le richieste di withdrawal.


Eu realmente não gosto deste corretor. Desde que ouvi sobre o trabalho deste corretor muita negatividade. Alguém pode saber um corretor mais confiável que oferece bônus binário sem depósito. Esta é uma questão muito urgente para todos os clientes. E questões ainda mais importantes para os traders iniciantes. Como o treinamento em comércio é necessário em dinheiro de demonstração. Não no seu pessoal. Além disso, você pode apreciar imediatamente todas as maravilhas deste corretor de opções binárias.


Estou muito satisfeito com Grosl, porque eles têm bônus binários sem programa de depósito e eu sempre posso escolher o corretor que eu preciso e receber sinais. By the way, eu consistentemente obter um comércio de 80% de sucesso.


O melhor binário binário sem programa de depósito sempre pode lhe dar dinheiro extra para negociar opções binárias ou forex, às vezes as empresas dão um bônus como dinheiro de graça, sem depósito, quando o cliente não contribui com um centavo para a conta de negociação binária ele pode avaliar o potencial do corretor e assumir seu lucro, mas mais frequentemente como uma porcentagem adicional de qualquer quantia de depósito que um cliente deposita em sua conta de negociação de um corretor de opções binárias ou empresas de forex. Sempre foi e estará interessado em atrair novos comerciantes, especialmente com dinheiro. Uma das principais maneiras de obter um novo cliente personalizado é oferecer um bônus. Eles podem estar em diferentes formas: desde um simples bônus de depósito ou negociação sem risco até pacotes de serviços mais complexos ou pacotes VIP.


Na realidade, é uma peça interessante e útil de informações sobre opções binárias sem bônus de depósito. Estou satisfeito por você compartilhar esta informação útil conosco. Por favor, mantenha-nos atualizados assim. Obrigado por compartilhar.

No comments:

Post a Comment