Tuesday 22 May 2018

Melhor livro sobre estratégias de opções


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Top 5 livros para se tornar um comerciante de opções.


Muitos consideram opções de negociação de uma área de investimento desconhecida e assustadora. Felizmente, existem muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os traders a entender os mercados de opções e aprender a negociá-los com lucro. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opção.


"Opção como um investimento estratégico", por Lawrence McMillan.


Considerado por muitos como a Bíblia do comércio de opções, o clássico de Lawrence McMillan de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos operadores estratégias práticas de negociação de opções projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de 1.000 páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Ele contém informações sobre o conceito de utilização de opções de investimento, estratégias de opções específicas e condições de mercado nas quais eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam. opção de troca de lucros ou perdas. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação sobre futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.


"Opção Volatilidade e Preços", por Sheldon Natenberg.


Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com a precificação de opções é fundamental para ajudar os traders a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A “Opção Volatilidade e Preços” da Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos de precificação de opções teóricas, seguida pela instrução em estratégias de negociação específicas que têm sido historicamente as mais lucrativas em várias condições de mercado. Ele fornece uma riqueza de material sobre gerenciamento de risco e avaliação de oportunidades de negociação em opções, e inclui até material sobre como criar suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta seu material de forma clara e fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os principais conceitos envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com o ativo subjacente, a volatilidade e o preço das opções e o valor temporal das opções.


"Fundamentos dos Mercados de Futuros e Opções", de John Hull.


A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que negociam regularmente os mercados futuros de commodities. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e de Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar às suas "Opções, Futuros e Outros Derivativos", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. O Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de risco, que atuou como consultor de muitas das empresas bancárias de investimento mais conhecidas. Considerado um excelente trabalho de referência para iniciantes e experientes traders de opções, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, negociação de futuros de taxas de juros e estimativa do valor temporal das opções, todos apresentados de maneira fácil de seguir.


"Opções de negociação dos gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de precificação geram lucros", de Dan Passarelli.


Uma grande parte da negociação de opções de masterização consiste em entender o que é chamado de “Gregos.” Os “Gregos” são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento do preço da opção em relação ao ativo subjacente. movimento de preços, valor temporal das opções, mudanças nos preços das opções relacionadas à volatilidade e movimentos dos preços das opções causadas por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equacionados com o rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA O livro de Passarelli explica o impacto de cada um desses fatores tem em valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com as mudanças em qualquer ou todos os "gregos". Passarelli visa fornecer traders com o conhecimento necessário e ferramentas para avaliar com mais precisão o preço da opção, bem como identificar melhor um variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso habilidoso de negociações de opções.


"Fundo de hedge do The Option Trader", de Mark Sebastian e Dennis Chen.


“O Fundo de Hedge do Trader da Opção”, escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos negociadores um modelo de negócio de negociação de opções para obter retornos lucrativos consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador de negociação de opções Sebastian e o gerente de fundos de hedge Chen fornecem um plano passo-a-passo para a criação de uma carteira de investimentos de opção curta, destinada a gerar receita estável de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar seu próprio fundo de hedge individual como um operador de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro facilitam a compreensão por um operador de opções iniciante das estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre os principais elementos de negociação de opções de gerenciamento de risco e volatilidade.


Aprenda Opções Negociando com estes 2 Grandes Livros.


Ao longo dos anos, li e revisei muitos livros no mercado, abrangendo uma variedade de tópicos. Quando se trata de aprender a negociar opções especificamente, existem dois grandes livros que eu sempre recomendo quando falo com amigos e familiares.


No entanto, entre as várias dúzias de opções de negociação de artigos aqui no site, percebi que nunca escrevi um post no blog sobre os livros que eu gostei tanto como um iniciante e ainda referência hoje.


O Manual de Opções, 2ª Edição.


Este livro é escrito por Brian Overby, o guru das opções do corretor on-line TradeKing. O que eu amo neste livro são as poucas seções de abertura, que dividem o básico das opções em termos do dia-a-dia, usando cargas de imagens para romper o mumbo-jumbo complexo demais.


Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc., o restante do livro é dedicado a dividir 40 estratégias de opções diferentes. O que mais gosto nessa seção do livro é o formato. Cada & # 8220; jogar & # 8221; é visualizado com um gráfico gigante ao lado de um detalhamento da configuração, quem deve executá-lo (extremamente importante, como a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, os detalhes da estratégia.


Fantástico para iniciantes, eu recomendo este livro para quem procura uma intro de nível de superfície sólida para opções. A única queixa é que só está disponível em um formato de capa dura em espiral, sem versão de bolso ou versão Kindle.


O Guia do Novato para Opções, 2ª Edição.


O livro é escrito por um amigo de longa data, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria dos artigos sobre educação de opções para a StockTradingToGo.


O Rookie's Guide to Options é mais longo e mais profundo que o The Options Playbook. Além disso, o formato é muito mais pesado do que o Playlist de Opções. Por fim, o livro inclui questionários no final de cada capítulo, que servem como uma boa recapitulação à medida que você progride.


Mark é um veterano de 23 anos do CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora nas opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, gastando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, coleiras e coisas do gênero.


Com as opções sendo tão complexas, o foco da Mark é a longevidade e a conservação de capital, não ficar rico rapidamente, e isso é uma base fundamental para qualquer novo investidor, e não deve mencionar veteranos.


Guia do novato para opções 350 + páginas levará tempo para ler como ele é detalhado e em profundidade, no entanto eu recomendo para todos os novos investidores que querem tomar opções a sério e desejam ser bem sucedidos a longo prazo.


Minhas dez melhores escolhas do livro de opcionais.


Digite seu endereço de e-mail e enviaremos um PDF gratuito desta postagem.


Compartilhar isso:


Eu tive muitos comerciantes me perguntando para o meu livro de opção superior escolhe ao longo dos anos, então eu pensei que seria um ótimo tópico do blog.


Na minha jornada através da leitura de centenas de livros de negociação, estes são os meus 10 favoritos que mais me beneficiaram na minha opção de educação ao longo dos anos. Eu escolhi livros que não insultam sua inteligência por serem básicos demais nem derreter seu cérebro com complexidade excessiva & gt; Eu acho que esses livros de opções estão certos. (Eu tenho muitos mais que me entediavam às lágrimas ou que você poderia dizer que o autor era um escritor, e não um operador de opções, olhando as realidades da negociação de opções).


Depois de olhar através da minha biblioteca de casa, estas são as minhas 10 melhores escolhas.


Mostre-me suas opções! Escrevi este livro para o negociador de ações tentando fazer a transição das ações negociadas para as opções da forma mais suave possível. As lições de opção são incorporadas em uma narrativa de história em uma plataforma de mídia social. Este é um ótimo lugar para começar a aprender estruturas de preços de opções e estratégias de opções.


Fique rico com opções Embora o editor tenha escolhido um título agressivo para este livro, ele estabelece quatro estratégias de negociação de boa opção. Vender puts coloca em ações que você deseja possuir a preços mais baixos de qualquer maneira, spreads de crédito de opção, vendendo chamadas cobertas para criar renda em holdings de longo prazo e meu favorito pessoal: opções de chamada deep-in-the-money. Muito poucos discutem o poder de comprar opções de compra de dinheiro profundo, nas quais você controla todo o valor de uma ação por menos risco e com muito menos capital.


A Bíblia das Estratégias de Opção Esta é a enciclopédia das estratégias de opções. Você obtém uma descrição de cada estratégia juntamente com métricas específicas para cada uma e as etapas de criação, a lógica para negociá-la, se for débito líquido ou crédito, o efeito da deterioração do tempo na estratégia, período de tempo apropriado, seleção do ações e opções certas, perfil de risco, os gregos, as vantagens e desvantagens e a melhor forma de sair do negócio. Este livro é um livro de referência, mas eu o li de capa a capa.


Opções de Negociação de Ações Conclua o reverso do livro acima, isto é como as Notas de Estratégias de negociação complexas do Cliff. O autor mostra como ele usou a opção real para grandes lucros e também teve trocas que eram perdas menores. Ele simplifica muitas estratégias para torná-las compreensíveis, especialmente jogando longas strangles e straddles através de ganhos, apostando na volatilidade real pós-ganhos sendo maior do que a volatilidade que é precificada para as opções através do Vega.


Negociando em ganhos corporativos Este é um ótimo livro sobre como melhor jogar segurando através de anúncios de ganhos usando opções em vez de estoque.


O Fundo de Hedge Traders da Opção Este livro mostra ao leitor como um fundo de hedge real opera para o lucro, usando opções para gerar renda de maneira muito parecida com a de uma companhia de seguros, através da venda de apólices. Grande analogia e perspectiva interessante.


Gerar milhares em dinheiro em suas ações antes de comprá-los ou vendê-los Este livro é um dos tipos para explicar como gerar renda em opções de venda e também como continuamente navegar jogadas opção ajustando posições através da venda de novas opções para compensar as participações atuais. É uma perspectiva diferente e uma leitura interessante.


Negociação de Opções: A Realidade Oculta Este livro é como pegar a pílula vermelha e digitar a matriz de opções, mas você deve estar pronto para compreendê-la, compreendendo completamente a opção dos gregos para apreciá-la completamente. A beleza deste livro é como ele explica a estrutura de risco paralelo das opções que nunca são compreendidas. Um exemplo é que vender uma chamada coberta e vender um put nu é praticamente a mesma coisa. Em ambas as jogadas, você recebe um pequeno prêmio para assumir todo o risco de queda do estoque.


Short Spider Straddles: uma combinação vencedora Este livro é um ótimo exemplo de uma estratégia de negociação simples e robusta que ganha no longo prazo através da venda de prêmios tanto no lado curto quanto no curto e permite que a eficiência da volatilidade implícita funcione nos vendedores de opções. Favor. Este livro mostra os retornos históricos de dois dígitos a longo prazo. Mas, infelizmente este não é o Santo Graal, é um sistema lucrativo quando a volatilidade real não é mais do que duas vezes a volatilidade implícita e enquanto o SPY ETF tem movimento mais lento numa base percentual na maioria dos ambientes de mercado durante maior volatilidade do mercado este sistema perderá e não há coberturas no lugar que as perdas possam ser substanciais, como a Black Monday 1987, o outono de 2008 e o dia do crash de 2010.


$ TOCK OPTION $ Na verdade, escrevi o seguinte para este livro. É uma ótima introdução sobre como vender o prêmio de opção pelo lucro usando strangles curtos e administrando a posição se ela se mover contra você. É uma ótima cartilha para aqueles que querem ser um vendedor de opções vencedoras de alta probabilidade.


Opções de negociação de livros.


A Bíblia das Estratégias de Opções - Guy Cohen é o mestre quando se trata de domar as complexidades das opções. Desde a compra de ligações até a entrega de borboletas e condores, Guy explica essas estratégias de uma maneira clara e concisa que os operadores de opções de qualquer nível podem entender. Seu capítulo sobre opções e impostos é especialmente bem-vindo (e necessário). A Bíblia de Estratégias de Negociação de Opções é um trabalho de referência simples e fácil de usar que deve ocupar um espaço na prateleira de qualquer negociador de opções.


Opções como um investimento estratégico - Refletindo as realidades atuais do mercado e os novos produtos de opções inovadoras disponíveis, esta quarta edição apresenta uma análise aprofundada da volatilidade e volatilidade do comércio; informações atualizadas sobre todas as estratégias de opções de ações, refletindo as condições recentes do mercado; comprar e vender estratégias para Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo (LEAPs); orientação detalhada para investir no crescente campo de produtos estruturados; os últimos desenvolvimentos em opções de futuros e futuros; e o impacto no mercado das mudanças mais recentes nas regras de margem. Embalado com gráficos e diagramas para esclarecer o potencial de lucros e perdas, requisitos de margem e critérios para a seleção de uma posição, este clássico continua sendo um recurso indispensável para investidores determinados a dominar o mundo das opções - e lucro.


Tendência Seguinte - Como John W. Henry tornou-se silenciosamente rico o suficiente para comprar o Boston Red Sox? Como os negociantes como Keith Campbell, Bill Dunn, Jerry Parker e Salem Abraham geraram consistentemente imensa riqueza em mercados de alta e baixa? A chave é seguir a tendência - a única estratégia provada consistentemente para ganhar dinheiro. Agora, um dos principais especialistas do campo retira o véu da tendência, mostrando como ele funciona e como você pode aproveitá-lo. Michael Covel revela a rede "underground" de traders pouco conhecidos e gerentes de fundos de hedge que vêm usando tendências há décadas. Ele introduz seus conceitos e técnicas fundamentais, mostrando por que os preços de mercado contêm todas as informações de que os investidores precisam e como entender os movimentos de preços bem o suficiente para lucrar com eles. Usando 100 páginas de gráficos fáceis de entender dos principais seguidores de tendências, Covel prova que a estratégia funciona - e mostra por que apenas um sistema técnico baseado nas tendências de preços a seguir pode ganhar a longo prazo. A Covel apresenta mais de uma década de dados: informações que, de outra forma, você pagaria uma fortuna para ver apresentadas de forma clara. Ele também mostra uma tendência ainda mais backtested após os resultados, para que você possa ganhar ainda mais confiança no método. Ao longo do caminho, Covel desmascara completamente a desinformação e o conselho fracassado de profissionais que deveriam saber melhor. Este livro oportuna capitaliza sobre a intensa volatilidade e incerteza de hoje para dar aos investidores o que estão procurando desesperadamente: uma estratégia que realmente funciona.


Análise Técnica dos Mercados Financeiros - Esta excelente referência já ensinou a milhares de traders os conceitos de análise técnica e sua aplicação nos mercados futuros e de ações. Cobrindo os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de computador, ferramentas técnicas e indicadores, a segunda edição apresenta novo material sobre gráficos candlestick, relações intermarket, ações e rotação de estoque, além de exemplos e figuras de última geração. De como ler gráficos para entender os indicadores e o papel crucial que a análise técnica desempenha no investimento, os leitores obtêm uma visão geral completa e acessível do campo da análise técnica, com ênfase especial nos mercados futuros. Revisado e expandido para as demandas do mundo financeiro de hoje, este livro é leitura essencial para qualquer pessoa interessada em acompanhar e analisar o comportamento do mercado.


Opções facilitadas - de forma simples e clara, o autor revela segredos do comércio de opções que anteriormente eram limitados a profissionais de elite e expõe os perigosos mitos que impedem os investidores de lucrar. Ao se preparar para a jornada de opções, você aprenderá interativamente através de exemplos da vida real, anedotas, estudos de caso e fotos. Guy Cohen é o seu guia especializado, ajudando-o a escolher as acções certas, a aprender as estratégias certas, a criar os planos de negociação que funcionam e a dominar a psicologia do operador vencedor. Dominar todos os elementos essenciais e colocá-los para trabalhar Opções desmistificadas para que você possa superar o medo e começar a lucrar! Aprenda as formas mais seguras de negociar opções Identifique negociações de alta probabilidade que levem a lucros consistentes Desenhe um Plano de Negociação vitorioso e atenha-se a ele Entenda seu perfil de risco e descubra exatamente quando entrar e sair de suas negociações Escolha as ações certas para lucro máximo melhores oportunidades que estão se movendo ou estão prestes a se mover Descubra as melhores estratégias para você Combine suas estratégias de negociação com suas metas de investimento pessoal Sem touro! As realidades e mitos dos mercados O que você deve saber sobre análise fundamental e técnica O guia fácil, simples em inglês para obter lucros consistentes com opções! Ensina todos os elementos essenciais com exemplos da vida real e explicações claras. Nenhuma matemática complicada ou jargão confuso: Aprenda visualmente com imagens fáceis de entender! Identifique negociações de alta probabilidade e crie um Plano de Negociação que funcione. Dominar estratégias práticas e fáceis para ter sucesso em qualquer ambiente até mesmo suportar mercados. Atualizado para os mercados de hoje com gráficos ainda mais dinâmicos, explicações intuitivas e informações valiosas! Para cada investidor interessado em opções de negociação. Quando você ler este livro, ficará surpreso com a rapidez com que entende as opções e com que rapidez pode começar a lucrar com elas!


Opção Volatilidade & amp; Preços - Um dos livros mais lidos entre os operadores de opções ativas em todo o mundo, o Option Volatility & Pricing foi completamente atualizado para refletir os mais recentes desenvolvimentos e tendências em produtos de opções e estratégias de negociação.


Guia de um novato para negociação de curto prazo - "Um guia para iniciantes de curto prazo Trading" é escrito para aqueles de vocês que querem lucrar, agarrando os "sweet spots" fora de tendência de alta de uma ação ou tendência de baixa. O livro explica dois estilos de negociação: negociação de giro e negociação de posição. Quando você faz um swing, compra uma ação com a intenção de obter ganhos em 2 a 5 dias. Quando você entra em uma negociação de posição, você normalmente compra uma ação saindo de uma base para uma tendência de alta. Você mantém essa posição enquanto o estoque subir nessa tendência de alta, aproximadamente de 3 a 6 semanas. Se você tem um emprego em tempo integral, mas deseja participar do mercado de ações, a negociação de curto prazo pode atrair você. E, se você é um investidor de compra e venda tradicional, o conhecimento que você encontra neste livro ajudará você a manter seus lucros, em vez de obtê-los. . . e depois devolvê-los. Escrevi "Um Guia para Iniciantes em Negociações de Curto Prazo" no mesmo estilo alegre e de fácil leitura de meu livro anterior, "Um Guia para Iniciantes no Dia de Negociação On-line". Embora o material seja abrangente e substancial, acredito firmemente que o humor, tecido em um assunto sério como o mercado de ações, promove o processo de aprendizado. Eu também continuei com os "Pontos Centrais", pois recebi muitos comentários positivos de pessoas que gostaram deles no meu último livro. "Um guia para iniciantes de negociação de curto prazo", é projetado para ensinar habilidades e estratégias necessárias para entrar no mercado de ações em um prazo relativamente curto prazo, com segurança e sucesso. Por favor, eduque-se completamente antes de entrar no mercado, assim como faria com qualquer esforço que valha a pena.


Futuros & amp; Opções para Dummies - Os dias de compra e manutenção de ações e fundos mútuos por anos se foram; Hoje em dia, mercados de futuros e opções oferecem algumas das melhores oportunidades para ganhar dinheiro negociando em tempos voláteis. Mas, como todos os investimentos, o alto risco está envolvido e, para se tornar um profissional bem-sucedido, você deve estar preparado para trabalhar como analista geopolítico, gerente financeiro e especialista em todos os tipos de mercados de commodities. Futuros e Opções For Dummies mostrará como o comércio é feito e como sobreviver e ter sucesso nesses mercados em constante mudança. Preenchido com conselhos de porcas e parafusos, você logo descobrirá como gerenciar os riscos envolvidos e colher os frutos da negociação de futuros e opções. Este guia direto dá-lhe as ferramentas que você precisa entender: Ins e outs de negociação de futuros e opções Como analisar os mercados e desenvolver estratégias Futuros de taxa de juros e especulando com moedas Como estocar em índices A direção de futuros de commodities Organizando seu financeiro dados e calcular o seu valor Desenvolver estratégias agora para evitar a dor depois A execução de negócios bem-sucedidos A negociação exige um estômago feroz e nervos de aço para realizar, e este livro apresenta maneiras de se manter são e seguro. Ele também lista sites da Web com recursos, trocas de mercadorias, livros, boletins informativos e revistas para ajudar em seus empreendimentos comerciais. Desde a análise técnica até encontrar um corretor, a Futures & Options For Dummies tem todas as informações que você precisa para aproveitar esses mercados!

No comments:

Post a Comment