Wednesday 23 May 2018

Explique a opção de negociação com o exemplo


Explicar a negociação de opções com o exemplo
Comprando uma opção de chamada. Vendendo uma opção de compra (às vezes também chamada de escrever uma opção de compra).
Exemplo de Opção de Chamada Simples - Como funciona a opção de chamada ?.
Se o preço das ações subir acima de US $ 52, você comprará as ações de John a US $ 52, nesse caso você ganhará simplesmente comprando de John a US $ 52 e vendendo-a no mercado pelo preço acima de US $ 52. John ficará perdido nesta situação. Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 52, você simplesmente não comprará as ações dele. Afinal, o que você está pedindo a John é a 'opção' de comprar essas ações dele - você não está assumindo nenhum compromisso.
Exemplo de opção de venda simples - Como funciona a opção de venda?
Diferença entre os exemplos de opções acima e 'opções da vida real'
A negociação de opções é realizada diretamente ou automaticamente na bolsa de valores, você não lida com nenhuma pessoa "pessoalmente". A bolsa de valores atua como um 'garante' para garantir que o negócio seja cumprido. Cada contrato de Opções para um estoque específico tem um TAMANHO DE LOTE especificado, decidido pela bolsa de valores.
Exemplos de situações em que as opções são negociadas.
Se você especular que o preço de uma ação vai subir, você compra uma opção de compra. Isso é meramente negociação especulativa em caso de opções.
Mais informações sobre negociação de opções.
Outros devem visitar posts sobre opções e opções de gregos.
Derivativos do mercado de ações: futuros, opções.
Do contrato a termo para futuros. Exemplo de ações em bolsa - Noções básicas de negociação de futuros explicadas. Exemplos de negociação de opções de compra de ações - exemplo de opção de compra e exemplo de opção de venda. Cobertura coberta e Covered Put - estratégia de negociação das opções mais simples. Preços de Volatilidade e Opções - Como o preço da opção é precificado? Tamanho do Lote de um Contrato de Derivativos - Unidade de Contrato.

Quais são as opções de venda?
O que é uma opção de venda?
Coloque exemplos de opções.
Definição de opção de venda:
Uma opção de venda é uma garantia que você compra quando acha que o preço de uma ação ou índice vai cair. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de vender 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício e que "determinada data" é conhecida como a data de expiração ou expiração.
Uma opção de venda, como uma opção de compra, é definida pelas seguintes quatro características:
Existe uma ação ou índice subjacente ao qual a opção se refere Existe uma data de vencimento da opção de venda Existe um preço de exercício da opção de venda A opção de venda é o direito de VENDER a ação ou o índice subjacente ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de comprar o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.
É chamado de "put" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, a ação ou o índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de compra em que uma chamada é o direito de comprar o estoque e a venda é o direito de vender o estoque.
Então, novamente, o que é um put? Como as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você prenda um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda" porque, se o preço de mercado for maior do que o preço de exercício, você venderia a ação a um preço de mercado mais alto e não a exerceria.
Dica de negociação: olhe para o gráfico no canto inferior direito e observe a forma da curva de pagamento para possuir uma opção de venda. A principal desvantagem que coloca em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de uma ação pode cair é $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
Isso contrasta com as chamadas, em que o preço das ações teoricamente pode ir até o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de compra é ilimitado. Esse é um dos motivos que colocam menos recurso e menos volume que as chamadas; a outra razão que coloca tipicamente ter menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, então a maioria das pessoas espera que as ações subam, então elas compram as chamadas.
Diagrama de pagamento da opção de venda.
Quando comprar um put:
Se você acha que um preço de ação ou índice vai cair, existem 3 maneiras de lucrar com o preço de uma ação em queda:
Exemplo de opção de venda:
Existem 3 exemplos diferentes em que a maioria das pessoas compraria puts.
Exemplo de Opção de Colocação # 1 - Especulação.
O primeiro exemplo é se você acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro próximo. Talvez o estoque tenha subido muito depressa demais. Ou suponha que você saiba que uma ação está prestes a liberar lucros ruins ou relatar outras más notícias. Se este for o caso, então a melhor maneira de ganhar dinheiro a curto prazo é simplesmente comprar uma opção de venda no estoque.
Suponha que você acha que a Apple Computer (símbolo de ticker é AAPL) está superfaturada em US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão em um futuro próximo, você pode comprar opções de venda no AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolher dependem de quanto você acha que o AAPL vai cair e quando você pensa que vai cair.
Suponha que seja 1º de fevereiro, a AAPL esteja em US $ 700 e você saiba que os ganhos da AAPL serão liberados amanhã. Suponha também que você tenha descoberto por um amigo que saiba com certeza que as vendas estão baixas e os lucros estão baixos. Você pode comprar uma opção de venda AAPL de fevereiro a US $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se de que cada contrato de opção abrange 100 ações, portanto, quando você vê o preço em US $ 2 é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo porque esse seria o mais barato, e compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você tende a obter o maior percentual de retorno.
Quando a notícia for divulgada amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cair para US $ 675 por ação, sua opção de AAPL de US $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderá vendê-la por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Ele vale US $ 15, porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL a US $ 690, embora o preço atual de mercado seja de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; US $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1.500.
Exemplo de opção de venda nº 2 - você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas não quer vender o estoque.
Aqui está outro exemplo de porque muitas pessoas trocam opções. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 50 há muitos anos e teme que o preço caia temporariamente, mas quer manter a AAPL a longo prazo, deve comprar uma opção de venda.
Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL US $ 690,00 por US $ 200,00 e quando a AAPL for mais tarde US $ 665,00, você poderá vender seu put por US $ 35,00 ou US $ 3500,00 por contrato. Neste caso, você ainda possui o estoque e teve uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada de 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.
Sugestão de Negociação de Opção de Venda: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e acha que o preço vai cair? Muitas pessoas, neste caso, apenas venderiam as ações, deixariam cair e depois comprariam as ações de volta a um preço mais baixo. O problema com essa estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda das ações e teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você acabou de comprar um put, que é uma transação totalmente diferente, tanto quanto o IRS está em causa, então você teria apenas que lidar com as conseqüências fiscais dessa opção put trade.
Então, se você possui ações a uma base de custo muito barato e você acha que o preço das ações vai diminuir a curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo a longo prazo, então compre uma opção de venda!
Os impostos sobre o comércio de venda serão menores do que os impostos sobre as ações se você tivesse comprado as ações a um preço muito baixo.
Exemplo de Opção de Venda # 3 - Usando Coloca como Seguro.
Suponha que você tenha comprado 100 ações da AAPL por US $ 500, mas queria ter certeza de não perder mais do que 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 475. É por isso que se chama uma opção - é uma escolha e não uma obrigação.
É claro que, neste exemplo, se o preço da AAPL subisse para US $ 750, sua put seria inútil, mas pelo menos você teria a proteção (às vezes chamada de seguro) caso o preço das ações caísse.
Sugestão de negociação de opção de venda: nos EUA, a maioria das opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo as ações mais ativamente negociadas permitindo opções que expiram a cada semana. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

Exemplo de negociação de opção de compra.
Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.
Exemplo de negociação de opções de compra:
Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.
Exemplo de negociação de opção de compra:
Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)
Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.
Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.
Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.
Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.
Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.
Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!
Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?
Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente a um preço de mercado de $ 45 por um lucro de $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?
Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não vale nada, pois ninguém pagaria a opção se você pudesse comprar a ação da YHOO a US $ 40 no mercado aberto.
Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem razão para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.
Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque para longe de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

Opção de venda
Uma opção de venda é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo (até sua expiração) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O lançador de opções de venda recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Comprando opções de venda.
Colocar a compra é a maneira mais simples de negociar opções de venda. Quando o negociador de opções é pessimista em determinado título, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve se movimentar significativamente abaixo do preço de exercício das opções de venda antes que a data de vencimento da opção para essa estratégia seja lucrativa.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ cairão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de seus ganhos. Então, você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de venda de US $ 40 XYZ, cobrindo 100 ações.
Digamos que você estivesse à vista e que o preço das ações da XYZ caísse para US $ 30 depois que a empresa divulgasse lucros fracos e reduzisse suas previsões de lucros para o próximo trimestre. Com essa queda no preço da ação subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.
Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.
Se você exercitasse sua opção de venda depois dos ganhos, você invocaria seu direito de vender 100 ações da ação XYZ a $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma parte da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto para comprar 100 ações a apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de venda abrange 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para toda a negociação é de US $ 800.
Essa estratégia de negociação da opção de venda é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia de venda longa para obter uma explicação mais detalhada, além de fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Colchões de proteção.
Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longa existente. As opções de venda empregadas dessa maneira também são conhecidas como opções de proteção. Todo o portfólio de estoques também pode ser protegido por meio de puts de índice.
Venda de opções de venda.
Em vez de comprar opções de venda, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os editores de opções de venda, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expirem sem valor para poderem embolsar os prêmios. Vender puts, ou colocar a escrita, envolve mais risco, mas pode ser lucrativo se feito corretamente.
Puts cobertos.
A opção de venda por escrito é coberta se o lançador de opções de venda também estiver com a quantia obrigada do título subjacente. A estratégia de venda de itens cobertos é empregada quando o investidor está pessimista sobre o subjacente.
Puts nuas.
A venda a descoberto é nua se o lançador da opção de venda não tiver reduzido a quantidade obrigada do título subjacente quando a opção de venda for vendida. A estratégia de escrita nua é usada quando o investidor está otimista sobre o subjacente.
Para o investidor paciente que está otimista em uma determinada empresa para o longo curso, escrevendo puts nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.
Coloque Spreads.
Um spread de venda é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de venda é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de spread limitam a perda máxima do trader de opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir mais perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço das ações da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.
Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preços - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, que são chamadas de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.
Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.
Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:

No comments:

Post a Comment