Thursday 19 April 2018

Ferramentas inteligentes de forex


Você está se perguntando por que você não é rentável? Apenas ter uma boa estratégia não é suficiente.


Para lucrar na negociação forex, você também precisa de domínio de gestão de dinheiro, análise e teste de comércio. Transforme sua negociação em um negócio lucrativo com a Calculadora, o Registro de Negócios e o Testador de Forex e menos; três poderosas ferramentas utilizadas pelos profissionais. Aprenda o que é preciso para tornar sua negociação ainda mais bem-sucedida e lucrativa. E você pode experimentá-los antes de comprá-los também.


A melhor maneira de gravar tudo sobre seus negócios Reduzir perdas Ordenar estratégias Armazenar capturas de tela.


Calculadora.


Aumente seus lucros Reduza seu estresse Trabalha com todas as estratégias forex Rápido, fácil e fácil confiável.


Testador Forex.


Interface fácil de usar Pratique diariamente para aprimorar suas habilidades & amp; ganhar confiança Assim como a negociação ao vivo em tempo real.


Leia os comentários de 5 estrelas sobre Forex Peace Army:


Eu estou absolutamente encantada.


& quot; Eu tenho as ferramentas inteligentes funcionando e acho-as muito úteis, mas você sabe que passo a maior parte do meu tempo analisando os vídeos sobre gerenciamento de dinheiro. Estou absolutamente fascinado por eles. Eu acho que vai fazer a diferença mais importante na minha negociação. Obrigado e parabéns por um trabalho bem feito & quot;


direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 MINLYN LLC dba Ferramentas Inteligentes Forex & bull; Todos os direitos reservados & bull; Divulgação de Risco & bull; Minha conta.


Para ser um comerciante de forex rentável, gerencie sua negociação como um negócio bem administrado. Gravar e analisar cuidadosamente seus negócios é um fator importante de sucesso.


Um Trade Log bem mantido se torna seu próprio coach de responsabilidade pessoal. É a sua melhor ferramenta para ajudá-lo a registrar seus negócios e ajustar seus hábitos comerciais.


O registro de comércio de Forex - escolha seus parâmetros.


A guia SetUp é onde você personaliza o Trade Log para ser exatamente o que você precisa para o seu próprio estilo de negociação e personalidade.


Selecione apenas as estatísticas que você deseja registrar. Percorra os "Parâmetros para rastrear" e escolha entre as muitas opções que pertencem ao seu estilo específico de negociação. Em seguida, preencha essas opções com seus próprios nomes para personalizá-las totalmente.


O registro de comércio de Forex - entrada de comércio.


Insira os dados sobre cada negociação realizada na guia Entrada de comércio, para que você possa usar essas informações para manutenção de registros, análise e relatórios fiscais.


Os parâmetros que você escolheu acompanhar aparecerão aqui na guia Trade Input. O layout pode ser tão simples ou detalhado quanto você desejar.


O Log de Comércio Forex - Entrada Multi-Leg.


Finalmente, uma maneira de registrar negociações multi-perna! A divisão da alocação permite que você mostre cada uma das pernas do seu negócio, separadamente e em conjunto - tudo de uma vez.


Se você penetra, penaliza ou usa uma das muitas estratégias de recuperação de perdas, como stop-and-reverse ou custo médio, essa é a melhor forma de registrar essas entradas e saídas.


O Log de Comércio Forex - Resumos.


A guia Trade Log Summary mostra os principais resultados de seus negócios classificados em um formato personalizável que é fácil de analisar e entender.


A página de resumo mostra sempre a sua vitória no índice de sinistralidade, a sua mudança de capital, o seu ganho e perda médios, o seu número de vitórias para perdas e as suas vitórias consecutivas e perdas consecutivas.


O Log de Comércio Forex - Relatórios de Análise.


Transforme seus dados de negociação forex em informações, fazendo uma análise aprofundada do que está fazendo dinheiro e que está perdendo dinheiro.


A guia Análise permite que você crie seus próprios relatórios personalizados. Imprima a partir do log ou exporte para um programa de planilha.


O Log de Comércio Forex - Progress Tracker.


Criar e manter metas na sua negociação forex realmente acelerará sua lucratividade. Veja rapidamente se você está atingindo seus objetivos com o Progress Tracker.


A guia Rastreador de Progresso permite que você veja graficamente os resultados combinados de todos os seus negócios a cada dia, a cada semana, a cada mês ou a cada ano.


O log de comércio de Forex - contas de corretagem.


Liste todas as suas contas de corretagem forex se elas estão ativas ou inativas, ao vivo ou demo, ou até mesmo contas que você configurou no Forex Tester.


Use quantas contas de corretagem quiser no Log de negociação. Para cada corretora separada, insira sua moeda base e, em seguida, insira o nome da corretora, o número da conta, a moeda na qual você detém o dinheiro, o tipo de lote e o valor do patrimônio líquido.


O Forex Trade Log - Spread Betting.


O Trade Log acomoda tanto os corretores Spread Betting quanto os corretores tradicionais. Veja cada conta de forma independente ou combine seus resultados para todos os corretores de uma só vez.


As apostas de spread geralmente são realizadas em plataformas de corretores que solicitam que os tamanhos de negociação sejam inseridos como quantidade por pip ou quantidade por ponto. Tanto a Calculadora quanto o Trade Log agora trabalham com este formato. Dentro do Trade Log, você cria contas e as designa como 'spread bet' ou 'standard, mini, micro ou unit lots'. Com base nessa seleção, a página de entrada de troca é modificada instantaneamente para exibir o tamanho da posição no formato correto.


Você realmente vai a milha extra.


& quot; Quero parabenizá-lo pelo trabalho fantástico que você realizou nas Ferramentas Inteligentes do Forex! Eu já estava muito impressionado com a Calculadora, mas agora que vejo o Trade Log, estou sinceramente grato a vocês dois por se dedicarem a ajudar corretores em dificuldades como eu. Você realmente vai a milha extra (s) em seu suporte de vídeo de seus produtos. Lamento apenas que não haja outra coisa que eu possa comprar de você! Muito obrigado! & Quot;


direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 MINLYN LLC dba Ferramentas Inteligentes Forex & bull; Todos os direitos reservados & bull; Divulgação de Risco & bull; Minha conta.


Revisão ForexSmartTools Visite o site.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de ForexSmartTools no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


(3) Isso me poupa muito tempo na negociação. Uma equipe útil é "GRAVAÇÃO DO SEU COMÉRCIO". Com a ajuda deles, passo muito menos tempo em meus negócios e ‘Aprenda com meus erros’ se tornam mais simplificados e eficazes. (Em seu artigo "Quem é o melhor professor de forex?" É melhor que eu procure um parceiro comercial. Se eu não puder, como a maioria dos traders forex, eu tenho que pelo menos fazer uma journalize no meu negócio e ser meu próprio professor).


(4) Ele vem com artigos valiosos que compartilham visão independente. Eles são ouro para mim.


(5) Isso me faz acreditar que o sucesso forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre forex. Muitos são fraudulentos. Eu tenho amigos que passaram anos estudando Forex, mas acabam xingando porque o forex continuou fazendo com que ele perdesse dinheiro.


(6) Os tutoriais ensinados no "Forex Tester 2" são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original.


Eu sou honesto sobre isso. E aqueles que precisam de referências de terceiros podem me encontrar em woo_lee2002 @ yahoo.


Eu gosto de passar o tempo nos finais de semana para analisar as negociações semanais / mensais anteriores. Para mim, o Trade Log é meu gerente de responsabilidade pessoal e funções como um "espelho" para o meu desempenho de negociação.


O Trade Log é um "espelho" obrigatório que reflete objetivamente os resultados do meu Trade. Desse 'Espelho', os Big W's de Por que, O que, Quando, Onde minhas Ações de Negociação são Reveladas em grande detalhe.


Conhecimento significa mais do que poder para um comerciante, o conhecimento é a chave para realizar o comerciante bem sucedido e lucrativo que vive dentro de cada um e cada comerciante.


A deve ter produto para todos os comerciantes sérios!


Meus medos estavam alegremente completamente perdidos.


Eu posso facilmente gravar meus negócios e extraí-los de pontos fracos e melhorias.


Não há dúvidas de que esse será o padrão da indústria para os corretores de varejo forex.


Sendo um trader por vários anos, tenho jogado com a idéia de construir um software de log e diário de comércio personalizado que atenda às minhas necessidades. Eu já estava trabalhando / projetando / construindo por alguns anos quando acidentalmente encontrei o ForexSmartTools e fiquei impressionado! A única coisa que eu estava perdendo era uma curva de capital, mas depois de pedir a idéia e explicar o valor agregado foi adicionado algumas semanas depois :-) Deixando minha lista de desejos vazia e eu poderia parar meu próprio projeto: - /. Seu serviço é incrível! E o que eu pessoalmente acho muito valioso é: ForexSmartTools é projetado por dois traders (os Pods como eles chamam de self)! Você notará isso imediatamente, pois está focado na negociação e em como melhorar os resultados, e é focado no processo de negociação e não em quantos gadgets-posso-adicionar-para-minha-venda. Que em contraste enorme de um monte de software que está lá fora, que foi construído por um engenheiro / programador inteligente que é levemente ciente dos requisitos de negociação, que basta colocar um par de janelas juntas e joga em cima do muro para a loja online. Outra grande vantagem é armazenar seus negócios LOCAL. Portanto, nenhuma exposição on-line do meu capital comercial, negociações ou o risco de um serviço estar sendo superfaturado ou descontinuado, deixando você de mãos vazias com serviços on-line rescindidos. Agora eu não quero ser negativo sobre logs de comércio on-line, no entanto, na minha opinião, uma vez que um trader comece a negociar em tempo integral e talvez também negocie dinheiro de outras pessoas, a privacidade começa a pressionar muito mais sua escolha de um trade-log e também como garanta a privacidade do seu cliente. Então, usando ForexSmartTools que armazena suas informações locais no meu disco foi um nobrainer :-) e é mais extenso do que qualquer serviço online que revi até agora. A única desvantagem é que não há uma versão nativa do OsX disponível, no entanto, usando uma garrafa CrossOver IE7 e instalar o ForexSmartTools e MT4 em que funciona totalmente bem. Eu tenho usado FST agora por 2 anos e ainda gosto muito e posso recomendar a cada corpo que é sério para melhorar sua negociação. Como Alex Elder menciona em suas palestras e seus excelentes livros de negociação: "Mostre-me um comerciante com um diário comercial sério e eu mostro-lhe um vencedor".


Junte-se à superpotência de backtesting do nosso simulador de negociação com o Forex Smart Tools.


O Forex Smart Tools Calculator e Trade Log são criados para ajudá-lo a se tornarem gerentes de dinheiro inteligentes e ganhar sua entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociando Forex. É preciso gerenciamento de dinheiro que é o segredo que todos os comerciantes profissionais sabem. É preciso mais do que apenas ótimas estratégias, robôs ou serviços de sinal para serem consistentemente lucrativos.


Saiba o tamanho exato da posição que você deve usar para manter sua perda máxima em uma constante, independentemente de quão grande seja sua perda de parada ou qual par de moedas você está negociando. Isso é calculado para cada negociação, com base nas configurações do seu perfil de risco, no valor de pip do par de moedas que você está negociando e na parada que você definiu. Saber disso com antecedência permite que você maximize seu tamanho de posição, sem assumir mais riscos do que pretende. Ele também permite que você reduza com precisão o tamanho da sua posição quando uma parada for maior do que a que você normalmente comercializa, e ainda poderá realizar o negócio com segurança.


O Log de Comércio ForexSmartTools é um Log personalizável de última geração que é projetado apenas para o seu estilo de negociação. Ele mantém um registro preciso de todas as negociações realizadas por dia, semana, mês e ano. Faça o seu relatório fiscal fácil. Compare suas diferentes estratégias, horários de negociação do dia, padrões e veja o que está funcionando melhor para você. Torne-se seu próprio treinador de prestação de contas. Use a página de retornos anuais projetados do Log de comércio para permitir que você olhe para o futuro e defina metas comerciais realistas.


Para mais informações, acesse o site Forex Smart Tools.


Ferramenta de gerenciamento de dinheiro: Forex Smart Tools.


Eu costumava manter meu diário de negociação na planilha do Excel por anos. Bem, serve a necessidade básica, no entanto é demorado e de alguma forma, ineficiente, quando o número de registros cresce ao longo do tempo. E tentar encontrar uma maneira eficaz de vincular cada registro de negociação a capturas de tela é sempre uma dor.


Comecei a procurar uma ferramenta de gerenciamento de dinheiro melhor. Eu percebo que meu tempo e energia devem ser gastos em coisas melhores, em vez das planilhas. Há um par de ferramentas de gerenciamento de dinheiro no mercado, no entanto, a maioria deles são projetados para atender os comerciantes de ações. Especificamente, eu preciso de uma ferramenta de gerenciamento de dinheiro para o comerciante de Forex.


Fui apresentado às ferramentas Forex Smart por outro trader em nossa sala de negociação privada. Fiquei impressionado, desde então, tem sido parte do meu negócio de trading. As ferramentas inteligentes Forex consistem em 2 aplicações, Forex Calculator e Forex Trade Log. A Calculadora destina-se a ser usada na preparação para o comércio, enquanto a Trade Log é para negociação de diário e registo. Em vez de escrever um longo post para apresentar as ferramentas, dê uma olhada no vídeo de introdução abaixo.


Bottom line, se você está levando seu negócio a sério, esta é uma ferramenta essencial. Os operadores sérios sabem o quanto é importante acompanhar seus registros e diários de negociação. Eu estou usando isso no meu comércio, e eu recomendaria a todos os comerciantes de Forex sérios.


Você pode encontrar mais detalhes sobre o Forex Smart Tools aqui. Se você estiver interessado em experimentar o aplicativo antes da compra, um novo plano de aluguel / parcela de US $ 25 / mês já está disponível.


Além disso, uma extensa videoteca está disponível para ajudar o usuário a começar a usar a ferramenta e aprender mais sobre as habilidades de gerenciamento de dinheiro. Aqui está o instantâneo da biblioteca de vídeos.

No comments:

Post a Comment