Wednesday 11 April 2018

Estratégias de opções etf


Destaque nas opções do ETF.


Veja como usar opções para negociar ETFs, além de algumas ideias de investimento.


Idea Generation Active Trader Pro Setores de Fundos negociados em bolsa da corretora.


Idea Generation Active Trader Pro Setores de Fundos negociados em bolsa da corretora.


Idea Generation Active Trader Pro Setores de Fundos negociados em bolsa da corretora.


Idea Generation Active Trader Pro Setores de Fundos negociados em bolsa da corretora.


Existem inúmeras razões para gostar de ETFs. Semelhante aos fundos mútuos, eles permitem que você acesse muitas partes do mercado - ações, títulos, setores, indústrias, moedas e muito mais. Muitos ETFs têm um custo relativamente baixo e podem ser eficientes quanto ao imposto. Você pode usá-los para criar um portfólio diversificado ou implementar uma estratégia mais direcionada. Além disso, ao contrário dos fundos mútuos, os ETFs negociam intraday como ações - o que os torna potencialmente atraentes para traders ativos e de curto prazo, além de investidores de prazo mais longo.


Não é de admirar que o dinheiro tenha entrado no mercado de produtos negociados em bolsa (ETP), composto quase inteiramente de ETFs. De fato, os ativos de ETP baseados nos EUA sob gestão subiram acima de US $ 3 trilhões este ano. 1


Mas você sabia que, de acordo com a Options Clearing Corporation, você também pode negociar opções em 647 ETFs / ETPs? O volume de contratos de opções nas opções de ETF listadas nos EUA bateu um recorde de 1,7 bilhão de contratos em 2011, mais de cinco vezes em relação a 2006. Depois de um recuo em 2012, os volumes de contrato aumentaram - e 2017 está em ritmo para mais um ano forte.


Opções dos EUA no volume de contratos de ETFs.


Um investidor pode optar por usar opções em ETFs pelas mesmas razões que usariam opções em ações. Se você está procurando estabelecer uma posição em um segmento do mercado, proteger um investimento ou apenas implementar uma ideia de investimento, as opções de ETF podem ser uma ferramenta útil para investidores experientes em opções.


Como eles trabalham.


Se você negocia opções de ações, você deve ter poucos problemas utilizando as opções do ETF. Semelhante às opções de ações simples de baunilha, as opções de ETF têm termos contratuais padronizados. Eles são do estilo americano (oferecendo a possibilidade de exercício antecipado e cessão) e são fisicamente liquidados mediante o exercício da entrega das ações subjacentes do ETF, a menos que a posição de opção não tenha sido fechada por uma negociação de compensação.


É claro que existem características e riscos únicos associados aos ETFs que podem afetar as opções de ETFs - incluindo risco de mercado e exposição a partes exóticas do mercado que envolvem maior complexidade, entre outras. No entanto, em geral, as opções de ETF oferecem as mesmas características das opções de ações.


Implementando estratégias de opções de ETF.


Suponha que você tenha uma visão forte da direção de curto prazo das ações de grande capitalização dos EUA, mas ainda não quer investir muito do seu dinheiro no mercado. Você poderia comprar um SPF S & P 500 ETF (SPY), por exemplo, que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar o SPY a um preço predeterminado por um tempo determinado. O SPY foi o primeiro e maior ETF e procura acompanhar as 500 maiores ações dos EUA. A principal razão para comprar chamadas, em vez de simplesmente comprar uma ação ou ETF, é que as opções permitem que você controle a mesma quantidade de ações com um investimento inicial menor.


Como alternativa, e se você estiver preocupado com uma correção de curto prazo do mercado de ações dos EUA, mas não quiser vender seu investimento? Você pode considerar uma estratégia de curto prazo, onde você compraria um put no SPY. Um SPY put lhe daria o direito, mas não a obrigação, de vender o SPY a um preço predeterminado durante um período de tempo específico. O put ganharia em valor se o SPY declinasse de preço depois que você o comprasse. Você compraria opções de venda para capitalizar em uma perspectiva de baixa e ter um risco conhecido e limitado - em contraste com uma posição de estoque curta.


Ou digamos que você tenha analisado o ciclo de negócios e esteja otimista no setor de tecnologia, mas não tenha certeza de quais ações comprar. Você pode considerar a compra de opções de compra em um ETF do setor de tecnologia. Existem vários ETFs do setor de tecnologia, portanto, você pode considerar restringir suas opções disponíveis usando o ETF Fidelity para gerar uma lista de ETFs de tecnologia altamente líquida que atendam aos seus critérios de investimento e sejam opcionais. Então, você pode ir para a cadeia de opções para que o ETF (disponível no Fidelity ou Active Trader Pro® - login requerido) para ver quais opções estão disponíveis. Na Fidelity, você pode encontrar a cadeia de opções clicando na guia Pesquisa e selecionando Opções. Nesta página de pesquisa de opções, selecione Cotações e Ferramentas e insira um símbolo ETF. Se o ETF tiver opções, a cadeia de opções será exibida.


Naturalmente, assim como você deve analisar cuidadosamente o amplo mercado ou um estoque de tecnologia e suas opções associadas, você precisaria fazer sua devida diligência no SPY ou na tecnologia ETF. Considere a liquidez do ETF, como ele rastreia seu índice de referência (por exemplo, erro de rastreamento), os custos, as implicações fiscais e qualquer outro fator que possa influenciar sua estratégia.


Encontrando oportunidades de opções de ETF.


Graças a uma ampla variedade de ETFs disponíveis para investimento, os investidores em opções podem aproveitar as perspectivas do mercado de maneiras que antes eram difíceis de usar usando opções. Existem opções de ETF cobrindo temas como limite de mercado, setores, mercados globais, commodities, taxas de juros e volatilidade, proporcionando aos investidores uma infinidade de maneiras de utilizar as opções de ETF.


Existem várias maneiras de encontrar ETFs que oferecem opções. Como observado anteriormente, você pode ir para a cadeia de opções para procurar por uma opção específica do ETF. Se você quiser explorar ideias de negociação de opções, vá até Fidelity, clique na guia Pesquisa e selecione Opções. Na página de pesquisa de opções, selecione Trading Ideas. Aqui, você pode usar ferramentas como Strategy Ideas e o Report Finder para pesquisar estratégias específicas de opções com base em um ETF ou uma estratégia. A lista de estratégias de negociação e ideias ETF é gerada pelo LiveVol e pelo S & P Capital IQ, provedores independentes de pesquisa de opções.


Pesquisa de opções de ETF na Fidelity.


Quando estiver nas páginas de opções, há uma riqueza de informações e estratégias para explorar. Você também pode ver quais ETFs estão mais ativos a cada dia visitando o site do Industry Industry (OIC) do Options, depois clique na aba ETF. Os ETFs mais ativos normalmente oferecem liquidez relativamente forte, em comparação com opções de ETF pouco negociadas, o que pode ajudar a reduzir os custos totais. Além disso, ETFs ou ações com maior liquidez podem oferecer mais contratos de opções, o que pode permitir que você encontre o melhor contrato para sua estratégia.


Por exemplo, em 31 de outubro, as opções mais ativas de ETF / ETP, de acordo com o OCC, eram:


SPID S & P 500 (SPY) Poderes de compra QQQ ETF (QQQ) iShares Russell 2000 (IWM) iPath S & P 500 VX Futuros de curto prazo ETN (VXX) iShares MSCI Mercados Emergentes ETF (EEM) Finanças Select Sector (XLF) Estados Unidos Oil Fund LP (USO ) SPDR Gold Trust (GLD) Proshares Ultra VIX Futuros a Curto Prazo ETF (UVXY) Vetores Vaneck Gold Miners ETF (GDX)


Próximos passos a serem considerados


Encontre novas ideias de opções e obtenha os dados mais recentes sobre as opções.


Obtenha 3 etapas, além de uma variedade de ferramentas, para investidores ativos ajudarem a negociar o mercado.


Saiba mais sobre os ETFs e como eles podem ajudá-lo a negociar.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Dica 7 - Opções de negociação ETF.


Os Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos de índices que são negociados como ações nas principais bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs baseados neles, incluindo: Dow Jones Industrial Average (DIA), Standard & amp; Pobre 500 Index (SPX) e Nasdaq 100 Composite (QQQQ).


Além disso, quase todas as grandes indústrias têm um ETF para investidores que desejam selecionar uma indústria inteira em vez de ações individuais.


Os ETFs diferem fundamentalmente dos fundos mútuos tradicionais, que não são negociados durante as horas normais de negociação do dia. Os fundos mútuos tradicionais recebem ordens durante o horário de negociação de Wall Street, mas as transações realmente ocorrem no fechamento do mercado. O preço que eles recebem é a soma dos preços do dia de fechamento de todas as ações contidas no fundo. Não é o caso dos ETFs, que são negociados instantaneamente durante todo o dia (assim como ações ordinárias).


Como os ETFs negociam o dia todo, as opções estão disponíveis neles. Essas opções oferecem oportunidades interessantes para determinadas estratégias, incluindo o que chamo de Estratégia 10K, que é a principal estratégia oferecida pelas Dicas de Terry.


Na maioria das vezes, nas Dicas de Terry, usamos ETFs de base ampla como subjacentes (SPY, DIA) para nossos portfólios de opções porque eles não oscilam muito como as ações individuais costumam fazer (nossa estratégia funciona melhor quando o subjacente permanece plano ou move-se apenas ligeiramente em qualquer direção).


Tivemos boa sorte com um ETF que não é amplo, mas composto por 84 empresas na área de serviços bancários e financeiros (XLF).


Os 15 componentes mais importantes do Financial SPDR (XLF) e seus pesos são:


1 JPMorgan Chase & amp; Co. (JPM) 11,80%


2 Bank of America Corp. (BAC) 8,90%


3 Wells Fargo & amp; Co. (WFC) 8.60%


4 Citigroup Inc. (C) 5,60%


5 U. S. Bancorp (USB) 4.20%


6 Goldman Sachs Group Inc. (GS) 3,10%


7 Banco de Nova York Mellon Corp. (BK) 2.90%


8 American Express Co. (AXP) 2.60%


9 MetLife Inc. (MET) 2,20%


10 Merrill Lynch & amp; Co. Inc. (MER) 2.20%


11 Travelers Cos. Inc. (TRV) 2,00%


12 PNC Financial Services Group Inc. (PNC) 1,90%


13 AFLAC Inc. (AFL) 1.80%


14 CME Group Inc. (CME) 1.60%


15 Morgan Stanley (MS) 1.60%


Uma estratégia de cobertura: A estratégia de opções que utilizo com o XLF é uma estratégia coberta. Em muitos aspectos, essa estratégia envolve assumir menos riscos do que se eu tivesse acabado de comprar ações da XLF. Metade das opções são "long & rdquo ;, o que significa que elas se beneficiam quando o XLF se move em uma direção específica, enquanto a metade é" short & rdquo ;, o que significa que elas se beneficiam se o XLF se mover na outra direção. Não importa para que lado o XLF se mova, metade das opções se beneficia da mudança no preço das ações.


As opções XLF podem ser melhores que as ações XLF. Eu devo admitir que eu sou um cara de opções, não um cara de estoque. Não importa o quanto eu goste de XLF (e eu faço), sei que posso fazer muito mais com as opções do que com as ações. E eu posso fazer isso com uma estratégia que é "protegida". Eu posso ganhar dinheiro com o XLF, mesmo que o estoque não suba. Normalmente, eu posso até ganhar dinheiro quando ele cai, (contanto que ele não caia demais, rápido demais).


Se você negociar ativamente em opções, e particularmente se estiver protegido (ou seja, se estiver colocando em posições diferentes em vez de especular com a simples compra de opções de compra ou venda), é importante observar o mercado de opções para o título subjacente. Os mercados de opções para empresas individuais, com exceção de poucas ações extremamente ativas, geralmente têm spreads grandes entre a oferta e o preço solicitado. Em muitos casos, um único criador de mercado define os preços, e é difícil conseguir boas execuções quando você negocia.


Isso significa que, toda vez que você comprar uma opção, pagará mais do que pagaria se as opções fossem negociadas de forma mais ativa e, quando você vender, receberia menos do que no mercado de opções ativas. O mercado de opções para o XLF é líquido. Os spreads solicitados pelos lances são pequenos, e você pode executar ordens de distribuição com sucesso e contar com preços decentes, independentemente de estar comprando ou vendendo.


Por que XLF é melhor do que negociar empresas individuais? Não tem nada a ver com a empresa. Pelo contrário, tem a ver com o comportamento de preços da maioria das empresas individuais. A estratégia 10K funciona melhor quando a ação não gira violentamente. Em determinados momentos, a maioria das empresas individuais está sujeita a grandes oscilações bruscas nos preços das ações. Os ganhos são anunciados e a empresa excede (ou falha em atingir) os resultados esperados, e a ação se move de acordo. Um analista atualiza (ou rebaixa) o estoque inesperadamente, e o estoque faz um grande movimento. Mudanças bruscas de preço no estoque podem resultar em perdas ao usar a estratégia de 10K, então preferimos negociar em uma cesta de ações (como XLF) em vez de uma empresa individual. Dessa forma, se uma empresa tem um grande balanço no preço das ações, o efeito sobre a cesta total de ações é geralmente mínimo. (Se as empresas estão todas no mesmo setor, às vezes o ganho de uma empresa é a perda de outra, então o efeito líquido na cesta de estoques é zero).


Eu chamo meu sistema de 10K Strategy. Está em algum lugar entre uma estratégia chata de comprar e manter e day-trading. Não é uma maratona & ndash; você não precisa esperar para ver os resultados. Nem é um sprint, dependente de aumentos de curto prazo no preço da ação. Como em qualquer corrida, é preciso um pequeno esforço para executar. Mas o extraordinário potencial de lucro faz tudo valer a pena, pelo menos na minha maneira de pensar.


Uma estratégia de opções simples: A estratégia 10K baseia-se no simples fato de que todas as opções se tornam menos valiosas a cada dia (se as ações permanecerem estáveis), mas as opções de curto prazo caem em valor (decaimento) a um ritmo mais rápido do que as de longo prazo opções. Eu compro opções de longo prazo de deterioração mais lenta e as uso como garantia para vender opções de curto prazo em deterioração mais rápida para outra pessoa. Se o estoque ficar estável, eu sempre ganho. Garantido!


Mas, como sabemos, todas as ações não permanecem planas. Algumas boas ações, como a XLF, na verdade aumentam a maior parte do tempo. Ter um bom pressentimento sobre uma ação (e estar certo) torna a Estratégia 10K ainda mais lucrativa do que apenas aproveitar a vantagem de decaimento da opção. Se a ação subir, eu posso ganhar mais com a estratégia de 10 mil do que eu poderia com a ação sozinha.


Se a estratégia dos 10K é tão simples, por que todos não a seguem? Primeiro de tudo, apenas os insiders de Terry sabem disso. Esse é um universo muito pequeno, mas crescente. Em segundo lugar, ele realmente não é tão simples quanto o conceito subjacente básico faz parecer. A estratégia consiste em spreads de calendário com diversos preços de exercício (ambos acima e abaixo do preço da ação), com diferentes números de spreads em diferentes greves (dependendo da sua tolerância ao risco pessoal), muitas vezes envolve opções ao invés de chamadas (mesmo que você esteja otimista no estoque) e é regido por um conjunto estrito de Regras de Negociação que determinam quando os ajustes precisam ser feitos.


A estratégia 10K ganha dinheiro o tempo todo? Tenho medo de que nada possa ser tão bom assim. Mas está perto. Em março de 2009, montei o portfólio XLF usando a estratégia 10K (chamamos de portfólio Marco Polo). Esta carteira foi criada em uma conta de corretagem real por si só, e as posições (e todas as transações) atualizadas a cada semana para Insiders Dicas de Terry.


Nos primeiros 7 meses, a carteira ganhou 35% após todas as comissões (60% anualizadas) apesar de alguma volatilidade extrema no meio do mês. Várias vezes, o estoque oscilou em mais de 30% em um único mês, algo que nossa estratégia tem mais dificuldade em lidar. Para verificar como o portfólio se comportou desde então, acesse nossa página Track Record.


Tudo parece muito complicado & ndash; você pode gerenciar a estratégia 10K para mim? Infelizmente, não consigo administrar seu dinheiro. Publico uma newsletter de opções e não sou um consultor de investimentos licenciado. Mas através de um mecanismo chamado Auto-Trade, a melhor de todas as corretoras (na minha opinião, e também da Barron), a thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade, executará minhas recomendações em sua conta para você.


Quanto custa aprender tudo sobre a estratégia de 10K? O Livro Branco custa menos de uma refeição para dois em um restaurante decente. Ele fornece todas as informações necessárias para executar a estratégia 10K, além de configurar e manter um portfólio que corresponda ao grau de risco que você deseja. Regras completas de negociação para cada portfólio de nível de risco também estão incluídas.


E tem mais. Primeiro, você receberá um Tutorial de Opções de Ações gratuito, que o informará sobre os fundamentos da negociação de opções, incluindo uma explicação simples dos "Gregos", muitas vezes intimidadores. & Rdquo; Em segundo lugar, você receberá uma assinatura gratuita de dois meses do nosso Newsletter Insiders, onde você pode assistir aos nossos portfólios reais se desdobrar a cada semana (e receber Alertas de Negociação sempre que uma alteração for feita em um portfólio). Se desejar, você pode espelhar um ou mais desses portfólios em sua própria conta, ou inscrever-se no Auto-Trade com a thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade e ter as negociações feitas para você.


E ainda há mais, como uma lista de 20 "Lazy Way & rdquo; empresas que permitem fazer dois negócios no início, e não fazer mais nada por dois anos completos. No final deste período, você terá ganho no mínimo 100% do seu investimento, matematicamente garantido, se o estoque ficar estável ou subir por qualquer valor. Na maioria dos casos, pode até cair 5% e você ganhar pelo menos 100%, e pode cair 25% e um pequeno lucro ainda é o resultado. (Você pode descobrir todos esses números com precisão, antes de fazer o investimento.)


Depois de se tornar um Insider (comprando o White Paper), você terá acesso a vários relatórios valiosos sobre uma variedade de estratégias de opções, muitas das quais você não poderá encontrar em nenhum livro sobre as opções.


Tudo isso por menos do que o custo de uma refeição para dois em um restaurante decente. E uma vez que você ponha a estratégia para funcionar, você pode estar passando muitas noites agradáveis ​​em restaurantes melhores do que decentes para o resto da sua vida. Quem sabe? Em poderia acontecer. Isso fez comigo, e eu quero passar minhas experiências de aprendizado para você.


Torne-se um Insider de dicas do Terry, pague apenas US $ 79,95 e receba meu white paper de 72 páginas que descreve quatro estratégias de negociação exclusivas com regras de negociação completas para cada uma, incluindo a estratégia de 10K que obteve uma média de 103% para 8 carteiras em 2005; obtenha todos esses benefícios adicionais absolutamente gratuitos:


Meu serviço do programa Tutorial de opções de ações, catorze lições separadas que fornecem um plano de fundo sólido para negociação de opções (um valor de US $ 29,90). Uma lista de 20 & ldquo; Lazy Way & rdquo; empresas que fazem 100% de garantia matematicamente em 2 anos se a ação permanecer estável, subir por qualquer valor ou cair em menos de 5%. O & ldquo; modo preguiçoso & rdquo; estratégia envolve fazer dois negócios na frente e, em seguida, sentar e esperar por dois anos para o seu 100% para entrar pol Dois meses livres dos relatórios semanais Insiders (um valor de US $ 49,90) & ndash; com atualizações em várias contas de carteiras reais com todos os negócios já feitos em cada um. Cada conta é um desdobramento em tempo real de uma das estratégias básicas desenvolvidas no White Paper. Diferentes subjacentes ou montantes de investimento são utilizados para cada carteira. Se você quiser, eu lhe enviarei um e-mail com todas as transações que fizer em cada uma dessas contas, para que você possa fazer esses mesmos negócios, se desejar, talvez a preços ainda melhores.


Aqui está o link que pode mudar a maneira como você investe seu dinheiro para o resto da sua vida - terrystips / signup.


Se você não está convencido de que agora é o momento certo para fazer esse investimento em si mesmo, pelo menos, inscrever-se para o meu boletim de notícias livre. Você receberá meu relatório gratuito, "Como criar um portfólio de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos".


Para mais informações sobre a estratégia "Modo Preguiçoso" para duplicar o seu dinheiro, clique em Dica # 5.


Para obter mais informações sobre como você pode usar a estratégia 10K em seu IRA, clique em Dica # 4.


Para mais informações sobre as opções em geral, clique em Dica # 1.


Mas o link mais importante está bem aqui - terrystips / signup. É aqui que você pode encomendar meu White Paper e talvez mudar como você já pensou em investir para o resto da sua vida.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento.


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


A pesquisa de Zacks escreveu recentemente um artigo convincente descrevendo por que a STMP está preparada para ganhos adicionais. Além disso, esse analista acredita que há potencial para um aumento de 30% com base em sua recente revisão de meta de preço.


Estratégia Diagonal de Ganhos Condor.


Resumo da estratégia: com base em 17 anos de estudo de alterações de preços após um anúncio de resultados, a Terry’s Tips desenvolveu uma estratégia que tem alta probabilidade de navegar com êxito pela extrema volatilidade que costuma acompanhar os relatórios trimestrais de ganhos. A estratégia baseia-se na observação de que há muito pouca correlação entre os números reais informados e o que o estoque faz após o anúncio. Flutuações no preço das ações tendem a ser maiores nas semanas de anúncios e menores nas semanas subseqüentes. Isso é tudo o que podemos dizer sobre a maioria dos eventos de lucros, exceto que identificamos um indicador que aparece uma média de apenas uma vez por ano para a maioria das empresas, e quando esse indicador é acionado, o estoque tem uma probabilidade muito maior de subir do que para baixo.


A estratégia de ganhos Diagonal Condor só se aplica a. . .


Arista Networks (ANET): Você deve comprar o Dip?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento.


Arista Networks (ANET): Você deve comprar o Dip?


ANET caiu mais baixo na semana passada, em linha com a correção mais ampla do mercado que ocorreu. O preço das ações terminou a semana em um nível horizontal perto de US $ 264, que atuou como suporte e resistência no ano até agora. O suporte adicional é visto ligeiramente abaixo do suporte horizontal na forma de uma linha de tendência ascendente originada de um nível baixo no início de novembro. A maioria das ações listadas na lista das 50 empresas do IBD caiu mais como resultado da correção do mercado da semana passada, mas a ANET se destaca por ter um desempenho forte, em relação à lista, desde a alta no início de 2016.


[id = "attachment_2070" align = "alignnone" width = "300"] ANET Gráfico Março de 2018 [/ caption]


Se você concordar que há mais margem de lucro para a Arista Networks, considere este negócio que é uma aposta de que as ações continuarão a avançar nas próximas quatro semanas, ou pelo menos não cairão muito.


Comprar para abrir ANET 20APR18 255 coloca (ANET180420P255)


Vender para abrir ANET 20APR18 260 coloca (ANET 180420P260) para um crédito de US $ 1,98 (vendendo uma vertical)


Este preço foi de US $ 0,02 menor do que o ponto médio da opção quando o NVDA estava sendo negociado perto de US $ 265. A menos que o estoque se recupere rapidamente daqui, você deve conseguir se aproximar desse valor.


Se você usa nosso corretor favorito para este negócio, a sua comissão nesta transação será de apenas $ 1 por contrato de abertura ($ 2 por spread) (e não há comissão sobre negociações de fechamento, apenas a taxa de compensação de $ .10). Cada contrato renderia então $ 196 e seu corretor cobraria uma taxa de manutenção de $ 500, fazendo com que seu investimento fosse $ 304 ($ 500 - $ 196). Se a ANET fechar a qualquer preço acima de US $ 260,00 em 20 de abril, ambas as opções expirariam sem valor e seu retorno sobre o spread seria de 64% (735% anualizado).


Alterações no Top 50 do Investor’s Business Daily (IBD) desta semana:


[id = "attachment_2071" align = "alignnone" width = "300"] Atualizações Subjacentes do IBD 22 de março de 2018 [/ caption]


Descobrimos que a lista Top 50 do Investor’s Business Daily tem sido uma fonte confiável de ações que provavelmente subirão no curto prazo. Os acréscimos recentes à lista podem ser escolhas particularmente boas para essa estratégia, e as exclusões podem ser bons indicadores para sair de uma posição que você já pode ter sobre esse estoque.


Tal como acontece com todos os investimentos, você só deve fazer operações de opções com dinheiro que você pode realmente perder.


Usando opções de ETF para colher a renda e gerenciar a volatilidade do mercado.


Na debandada deste ano para proteger os portfólios e gerar renda, as opções sobre os fundos negociados em bolsa estão crescendo.


Não são apenas os investidores e investidores institucionais que estão estimulando a demanda por essas estratégias de investimento mais sofisticadas. Há um interesse crescente de investidores individuais e consultores financeiros também, disse Frank Tirado, vice-presidente do Conselho de Indústria de Opções (OCC).


"As estratégias de opções atendem muitas das preocupações dos investidores - o rebaixamento dos mercados e o ambiente de taxa de juros zero", disse Tirado ao IBD em entrevista por telefone.


Opções são instrumentos financeiros que permitem aos investidores lucrar com movimentos de preço em um estoque ou ETF sem realmente comprar o estoque ou ETF em si. Eles dão ao titular o direito de comprar (uma chamada) ou vender (colocar) a garantia subjacente a um preço especificado (o preço de exercício) em uma data especificada. Eles estão disponíveis em ETFs grandes e pequenos, incluindo alguns ETFs de 2016 de melhor desempenho, como o Global X Gold Explorers (GLDX). As estratégias de opções agora também vêm em um wrapper de ETF, como o PowerShares S & P 500 BuyWrite Portfolio (PBP).


Cerca de 41% de todos os contratos de opções comprados e vendidos no primeiro trimestre foram vinculados a fundos negociados em bolsa, de acordo com o Options Industry Council. Isso é de 37% em 2015, 30% em 2009 e apenas 17% em 2006.


Segundo algumas estimativas, os ETFs representam agora cerca de 70% de todo o volume negociado de opções de ações vs. 30% das ações. Esse é o inverso da negociação de ações, onde os ETFs representam cerca de 30% do volume negociado e estoques de 70%.


Tirado alertou que as opções geralmente não são tão intuitivas quanto os produtos de investimento buy-and-hold. "Você tem que realmente entender a estratégia", disse ele. O executivo da OCC e outros profissionais de negociação de opções ofereceram conselhos e insights em uma entrevista recente.


IBD: Quais tendências você está vendo na negociação de opções ETF?


Frank Tirado é vice-presidente do Options Industry Council, uma cooperativa sediada em Chicago que educa os investidores sobre os benefícios e riscos das opções de ações listadas em bolsa: Uma das maiores tendências é o crescimento. As opções sobre ETFs cresceram mais de seis vezes, de 231 milhões de contratos em 2006 para mais de 1,5 bilhão de contratos em 2015. As opções sobre ETFs representaram cerca de 37% do volume de contratos de opções listadas nos EUA em 2015. Essa tendência de crescimento continuou durante o primeiro trimestre deste ano, com cerca de 41% de todo o volume de contratos de opções listados nos EUA, provenientes de fundos negociados em bolsa.


Cole Feinberg é vice-presidente de fundos negociados em bolsa na Goldman Sachs Asset Management; A GSAM oferece opções sobre 60% de seus ETFs, o que está acima da média do setor: Estratégias de geração de renda, como buy-write e estratégias de chamadas cobertas, parecem continuar sendo as táticas mais comuns associadas à negociação de opções ETF. Esse é um benefício contínuo das opções de ETF como método de alocação.


IBD: Quais são os objetivos da negociação de opções ETF?


Matt Moran é vice-presidente de marketing institucional do CBOE, a principal troca de opções entre os 14 nos EUA: os investidores estão usando opções de ETF para melhorar o desempenho geral do portfólio por meio de uma variedade de estratégias, como cobertura de risco de queda venda de opções para colher receita de prêmios e ganhar exposição a setores de mercado ou classes de ativos. Nos últimos anos, as opções de ETF como um grupo experimentaram um crescimento muito maior em volume quando comparado a ações ou opções de ações individuais.


IBD: As opções de ETF são uma estratégia para o investidor médio e como começar?


Tirado: Sim! Milhões de investidores, consultores e instituições usam opções para gerar renda e gerenciar riscos. Um ótimo lugar para começar é o nosso programa de educação de opções.


IBD: Como as opções são usadas para proteger portfólios em um mercado agitado?


Tirado: O posto de venda e o colar são estratégias conservadoras que permitem aos investidores proteger sua posição no ETF apenas se as opções estiverem listadas nesse ETF. Com a proteção colocada, o proprietário do ETF compra um put como uma proteção em antecipação a um ETF caindo no preço. A unidade de proteção fornece aos investidores um risco limitado devido à proteção de venda, mantendo ainda o potencial de valorização do ETF.


O colar é outra estratégia defensiva a ser empregada quando os investidores buscam proteção contra uma inesperada queda acentuada no preço do ETF subjacente. Com a estratégia de colar, o investidor escreve uma opção de compra e compra uma opção de venda com a mesma expiração de uma maneira de proteger uma posição longa no ETF subjacente. Essa estratégia é uma combinação das estratégias de compra e cobertura cobertas. O benefício é que a chamada curta ajuda a pagar pela comissão de proteção, de modo que o custo de “segurar” sua posição no ETF é reduzido. Em alguns casos, um colar pode ser construído sem custo adicional.


Moran: Para proteger contra movimentos extremos em seus portfólios, os investidores usam estratégias como puts de proteção, coleiras e colares espalhados. Por exemplo, o índice de colar CBOE S & P 500 95-110 aceita um teto ou tampa em ganhos S & P 500 em troca de um piso em perdas S & P 500. A estratégia envolve:


Mantendo as ações no índice S & amp; P 500. A compra de S & amp; P 500 de três meses (SPX) coloca opções para proteger este portfólio S & amp; P 500 das reduções de mercado. Vendendo opções de compra de um mês S & amp; P 500 (SPX) para ajudar a financiar o custo das opções de venda.


IBD: Como as opções estão sendo usadas para gerar renda em um ambiente de taxas próximas de zero?


Tirado: Com taxas de juros baixas e prolongadas, a chamada coberta voltou à moda como uma estratégia de geração de renda. Essa estratégia básica permite que os investidores gerem renda a partir de ETFs que já possuem. A chamada coberta funciona vendendo ou escrevendo opções de compra contra o ETF que o investidor já detém. Em troca de vender a chamada, o prêmio de opções é coletado como receita. No entanto, existe uma obrigação quando um investidor vende uma chamada: Se a opção de compra que o investidor vende for exercida pelo comprador, o investidor pode ter que entregar as ações do ETF subjacente. Como o investidor já possui o ETF subjacente, a obrigação potencial é “coberta”, conforme refletido no nome “call coberto”. É por isso que a chamada coberta é melhor implementada em um mercado paralelo.


IBD: Por que trocar opções de ETF em vez de stock options?


Moran: Quando comparado com opções de ações, opções de ETF podem fornecer exposição a setores ou mercados inteiros ou commodities, com menos risco específico da empresa.


IBD: Como se deve decidir entre opções de negociação em índices de mercado e opções sobre ETFs, que tipicamente rastreiam índices?


Feinberg: Como mencionado, os ETFs estão bem estabelecidos como o veículo para muitos investidores para a criação de alocações de ativos em seus portfólios. Na medida em que os investidores já estão usando os ETFs como blocos de construção, a opção no ETF, em vez de no índice, tende a fazer mais sentido porque combina com mais precisão as exposições desejadas. Além disso, a partir de uma perspectiva geral, há simplesmente muito mais opções nas opções de ETF, de modo que os investidores possam obter uma exposição mais precisa em comparação com os índices tradicionais ponderados pelo valor de mercado.


IBD: Quais ETFs são mais populares para negociação de opções?


Moran: SPDR S & P 500 (SPY), iShares MSCI Mercados Emergentes (EEM), iShares Russell 2000 (IWM), Ações SPDR Gold (GLD) e PowerShares QQQ (QQQ) estão entre as 10 melhores. Com opções sobre ETFs, investidores pode gerenciar o risco de exposição a ações dos EUA, ações de mercados emergentes, commodities, volatilidade e similares.


IBD: O que se deve procurar em um bom candidato a negociação de opções?


Tirado: É importante não colocar o carrinho diante do cavalo. A pesquisa de um investidor sobre o ETF subjacente e sua meta de investimento determinará qual estratégia de opções selecionar. Por exemplo, se um investidor precisa proteger uma posição concentrada de ETF, então o colarinho pode estar certo. Se, no entanto, um investidor precisa gerar renda por causa do ambiente de baixa taxa, então a chamada coberta ou a colocação garantida em dinheiro pode estar certa.


IBD: Quais são os erros comuns que os investidores cometem ao usar opções em ETFs?


Tirado: O erro mais comum que os investidores cometem ao usar as opções não é compreender a estratégia de opções. Opções de investimento pode ser complexo e levar tempo para aprender. Entender a importância das opções, assim como sua natureza complexa, é fundamental. A Options Clearing Corporation (OCC) e as bolsas de opções dos EUA criaram o Options Industry Council, que fornece uma educação imparcial sobre os benefícios e riscos associados ao uso de opções listadas em bolsa.


Feinberg: Eu acho que as pessoas podem entender mal a liquidez do ETF e, portanto, as opções associadas. Alguns investidores tendem a evitar os ETFs que percebem como ilíquidos devido a um menor volume de negociação. Isso limita, então, o universo de produtos que eles estão dispostos a analisar e usar. O facto é que a liquidez do ETF é impulsionada pelo cabaz subjacente ou pelas participações desse ETF - e, por extensão, das opções do ETF, que também são impulsionadas pela liquidez do cabaz subjacente.


Notícias relacionadas.


Como o ouro deve caber em seu portfólio?


26/03/2018 Juan Carlos Artigas, Diretor de Pesquisa de Investimentos do World Gold Council, fala sobre oportunidades de investimentos em ouro.


26/03/2018 Juan Carlos Artigas, Diretor de Pesquisa de Investimentos para o Mundo.


Opções de ETF vs. Opções de índice.


O mundo dos negócios evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Impulsionada em grande parte pela vasta expansão de capacidades tecnológicas - e combinada com a capacidade de firmas e bolsas financeiras de criar novos produtos para atender a cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de uma ação individual na esperança de que ela superasse as médias mais amplas do mercado.


Nessa época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais indivíduos investissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, começou a negociação de futuros sobre índices de ações. Isso marcou a primeira vez que os traders puderam realmente negociar um índice de mercado específico, em vez das ações das empresas que compunham o índice. De lá as coisas progrediram rapidamente. Primeiro vieram as opções sobre os futuros sobre índices de ações, depois sobre os índices, que poderiam ser negociados em contas de ações. Em seguida, vieram os fundos de índices, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguida pela listagem de opções para negociação contra uma ampla faixa desses novos ETFs.


Uma visão geral da negociação de índices.


Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida projetada para permitir aos investidores acompanhar o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o S & P 500 Index acompanha o desempenho de 500 ações de grande capitalização, enquanto o Russell 2000 Index acompanha os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem o "quadro geral" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século XX, o investidor médio não tinha qualquer canal disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos de índices e opções de índices, o limite foi finalmente ultrapassado.


A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos mútuos de índice, com o mais proeminente sendo o Vanguard S & P 500 Index Fund. Outras famílias, incluindo o Guggenheim Funds e o ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda mais alto lançando, ao longo do tempo, uma ampla variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.


O Advento das Opções de Índice.


A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos operadores negociassem pela primeira vez um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O CBOE (Chicago Options Options Exchange) oferece opções listadas em mais de 50 índices nacionais, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma listagem parcial de algumas das opções de índice mais ativamente negociadas na CBOE em volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.


A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação acontecendo no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para cobrir toda ou parte de uma carteira que pode se correlacionar de perto a esse índice específico.


Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como uma ação individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou acompanhe um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs foi outro avanço que expandiu enormemente a capacidade dos investidores de aproveitar muitas oportunidades únicas. Os investidores podem agora ter posições longas e / ou curtas - assim como, em muitos casos, posições longas ou curtas alavancadas - nos seguintes tipos de títulos:


Índices de Ações Estrangeiras e Domésticas (large cap, small cap, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (iene, euro, libra, etc.) Commodities (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) tesouro, corporativo, munis international)


Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram uma grande quantidade de volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que possuem o volume de negociação de opções mais atrativo no CBOE em setembro de 2016.


Embora os ETFs tenham se tornado imensamente populares em um período muito curto de tempo e tenham proliferado em número, a verdade é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apelo limitado ao público investidor.


O ponto chave aqui é simplesmente lembrar de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que você deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs rastreiam os mesmos índices que as opções de índice linear rastreiam, ou algo muito semelhante. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez de opções e spreads bid-ask.


Diferença No.1 entre opções de índice e opções em ETFs.


Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. A mais significativa delas gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.


A razão para essa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "europeu" e liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração, desencadeando, assim, uma negociação no título subjacente. Este potencial para exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição no ETF subjacente pode ter ramificações importantes para um profissional.


As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, mas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações com relação ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.


Diferença No.2 entre opções de índice versus opções em ETFs.


A quantidade de volume de negociação de opções é uma consideração importante ao decidir qual caminho seguir na execução de uma negociação. Isso é particularmente verdadeiro quando se considera índices e ETFs que rastreiam a mesma segurança - ou muito semelhante -.


Por exemplo, se um comerciante quiser especular sobre a direção do S & amp; P 500 Index usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV controlam o S & amp; P 500 Index. Tanto a SPY quanto a SPX negociam em grande volume e, por sua vez, desfrutam de spreads de compra e venda muito apertados. Essa combinação de alto volume e spreads estreitos indica que os investidores podem negociar esses dois títulos livremente e ativamente. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente mais altos. Ao escolher entre negociar SPX ou SPY, um negociador deve decidir se negocia opções de estilo americano que se exercitam para as ações subjacentes (SPY) ou opções de estilo europeu que se exercitam para descontar na expiração (SPX).


O mundo comercial expandiu-se aos trancos e barrancos nas últimas décadas. Curiosamente, as boas e más notícias são essencialmente uma e a mesma coisa. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode ser facilmente confundido e dominado por todas as possibilidades que circulam em torno dele ou dela.


As opções de negociação baseadas em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual veículo usar - seja opções de índice ou opções sobre ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".


Finanças do Yahoo.


Os fundos negociados em bolsa ("ETFs") fornecem uma maneira fácil para os investidores obter acesso a praticamente qualquer país ou classe de ativos. Além de fornecer exposição diversificada em um único título negociado nos EUA, os ETFs são ações próprias que podem ter opções disponíveis para negociar. Essas opções abrem as portas para os investidores criarem estratégias adicionais altamente direcionadas [ver também Opções de Call And Put ETF].


Neste artigo, analisaremos a estratégia neutra de divulgação de calendários e exploraremos como os investidores em ETFs podem usá-la para capitalizar as negociações paralelas.


O que é uma estratégia de distribuição de calendários neutros?


Suponha que um investidor seja proprietário de um ETF de commodity que ele ou ela usa para diversificar uma carteira que, de outra forma, seria pesada. Como o ETF está sendo usado como hedge, o investidor pode não ser particularmente otimista sobre as perspectivas do ETF de commodities. Nesse caso, o investidor poderia empregar um spread de calendários neutro para gerar renda a partir dessa negociação paralela.


O investidor simplesmente venderia uma chamada de curto prazo no dinheiro e compraria uma opção de compra de longo prazo no dinheiro para criar o spread de calendário neutro. A posição resultante aproveita a queda de tempo da opção de curto prazo, com as perdas máximas limitadas ao débito para entrar na posição, tornando-a uma estratégia relativamente segura e previsível [ver Estratégia de opções de ETF de chamada coberta explicada].


O diagrama de opções resultante se parece com isto:


Quem é o calendário neutro Spread Strategy Right For?


A estratégia neutra de divulgação de calendários é perfeita para investidores que têm uma visão neutra sobre um determinado ETF, o que pode ocorrer por uma variedade de razões diferentes. No exemplo acima, o investidor mantinha o ETF como hedge e pode não esperar que ele aumente ou diminua no curto prazo. Mas, outros exemplos podem incluir qualquer outro ETF que não tenha um catalisador ou esteja negociando lateralmente [veja também Como se proteger com ETFs].


A estratégia funciona melhor em mercados neutros, onde o preço das ações subjacentes permanece inalterado no vencimento da opção de compra de curto prazo. O mercado ideal para esta estratégia teria muito pouco em termos de catalisadores fundamentais de curto prazo e estaria exibindo padrões de negociação paralelos ao usar análise técnica (por exemplo, dentro de um canal de preço definido).


Quais são os riscos / recompensas?


A estratégia de spread do calendário neutro tem um risco muito bem definido para recompensar o perfil. O potencial de lucro é limitado aos prêmios cobrados da venda da opção de compra de curto prazo menos qualquer queda de tempo da opção de compra de longo prazo. Enquanto isso, os riscos descendentes são limitados ao débito inicial assumido para entrar na posição, que entra em vigor quando o preço da ação cai [ver também Como aproveitar os lucros e reduzir as perdas ao negociar ETFs].


Os cenários máximos de lucros e perdas são:


O Lucro Máximo ocorre quando o estoque subjacente permanece inalterado após a expiração da opção do mês de curto prazo.


Perda Máxima ocorre quando o estoque subjacente cai e fica mais baixo até o vencimento da opção de mês de longo prazo.


Como usar uma estratégia de propagação de calendário neutro.


Suponha que um investidor possua 100 ações do ETF SPDR Gold Trust (GLD, A) e acredita que irá negociar lateralmente nos próximos três meses. Então, ele ou ela decide usar a estratégia neutra de spread do calendário e vender / escrever um call de curto prazo no prazo de 140 $ para US $ 4,83 e comprar um call de longo prazo no valor de AUG 140 por US $ 6,05 para um net débito de $ 122 para entrar na posição.


Existem três cenários básicos que podem ser reproduzidos:


Abaixo de 140,00. Se o preço da ação cair abaixo de US $ 140 em junho, o investidor perceberá o ganho de US $ 483 com a opção de compra, compensado pelo decaimento do tempo e pela depreciação do preço da opção de compra de agosto que é de sua propriedade.


Em 140,00. Se a ação estiver em US $ 140 em junho, o investidor perceberia o ganho de US $ 483 com a compra da opção de compra, compensada apenas pelo modesto tempo de decaimento da opção de compra de propriedade.


Acima de 140,00. Se a ação estiver acima de US $ 140 em junho, o investidor liquidará sua posição acionária para cobrir a chamada por escrito (ou a cobrirá com prejuízo), compensada pela diferença entre o decaimento do tempo e a valorização da opção de compra de agosto.


As principais decisões que precisam ser tomadas geralmente são quando a opção de curto prazo expira. Nesse ponto, o investidor pode escrever outra opção de compra de curto prazo para substituí-la, manter a opção de compra de longo prazo para lucrar com movimentos ascendentes ou cobrir a posição com lucro ou prejuízo. Parte dessa decisão dependerá da volatilidade futura, com maior volatilidade, tornando a opção de compra de longo prazo lucrativa e com baixa volatilidade, tornando preferível uma opção de compra de curto prazo por escrito [ver também Estratégia de Opções de Venda Protetora do ETF explicada].


The Bottom Line.


Os investidores que desejarem capitalizar os movimentos laterais dos preços podem usar estratégias neutras de divulgação do calendário para fazê-lo. Ao vender uma opção de compra de curto prazo no dinheiro e escrever uma opção de compra de longo prazo no dinheiro, esses investidores podem capitalizar a deterioração de tempo da opção de curto prazo que perderá valor mais rapidamente do que a compensação de longo prazo. opção de chamada a termo.


Freqüentemente, os spreads de calendários neutros podem ser usados ​​sem qualquer ação subjacente, mas os investidores em ETFs podem achar mais útil ajudar a gerar uma receita de um hedge ou outra posição necessária mantida durante um mercado paralelo. De qualquer forma, a estratégia é uma ferramenta útil para ter disponível no repertório de qualquer trader.


[Para mais análises sobre ETF, inscreva-se para receber nosso boletim da ETF gratuito]

No comments:

Post a Comment